cledman escreveu:Fuente del Mensaje Nooossa cara!
Que carro sensacional!
Esse é digno do emblema mesmo hein?
Rapaz.. e esse couro? Parece carro gringo!
Ficou Demais! E o conforto? O que achou?
Faz uma montagem pra vc ter ideia de como ficaria o velocímetro na cor que falou.
A cor do seu carro é demais! Parabéns!
Murilo de Melo escreveu:Fuente del Mensaje Sensacional! Ficou show!
guilhermoadib escreveu:Fuente del Mensajecledman escreveu:Fuente del Mensaje Nooossa cara!
Que carro sensacional!
Faz uma montagem pra vc ter ideia de como ficaria o velocímetro na cor que falou.
Poh Cledson, muito obrigado pelo feedback cara! To muito satisfeito com o resultado!
Quanto ao conforto, ficou ótimo! O couro original estava duro e fazendo muito barulho.
Então, me surpreendeu o resultado também nesse sentido. O carro ficou mais confortável e 90% dos barulhos que eu não descobria a origem sumiram! Os poucos barulhinhos que sobraram eu consegui rastrear e resolver logo depois. Nem dá pra acreditar que o carro já está com seus 223000 km
Quanto ao lance do velocímetro, vou fazer isso mesmo. Mas estou pensando em comprar um velocímetro extra, para guardar o original. Qualquer coisa, se eu me arrepender, posso reverter pro original.
Vlw!
cledman escreveu:Fuente del Mensajeguilhermoadib escreveu:Fuente del Mensajecledman escreveu:Fuente del Mensaje Nooossa cara!
Que carro sensacional!
Poh Cledson, muito obrigado pelo feedback cara! To muito satisfeito com o resultado!
Quanto ao conforto, ficou ótimo! O couro original estava duro e fazendo muito barulho.
Então, me surpreendeu o resultado também nesse sentido. O carro ficou mais confortável e 90% dos barulhos que eu não descobria a origem sumiram! Os poucos barulhinhos que sobraram eu consegui rastrear e resolver logo depois. Nem dá pra acreditar que o carro já está com seus 223000 km
Quanto ao lance do velocímetro, vou fazer isso mesmo. Mas estou pensando em comprar um velocímetro extra, para guardar o original. Qualquer coisa, se eu me arrepender, posso reverter pro original.
Vlw!
Massa demais!
Eu tenho vontade de colocar no meu.
Mas acabei de pegar o carro, então agora vem outras prioridades.
Mas acredito que fique outra coisa realmente!
Sobre o velocímetro, é uma boa a sua ideia.
Eu tinha um corsa sedan e pintei o painel dele(que era preto) em prata (= versão Premium).
Ficou muito bonito. Inclusive coloquei o carro para venda assim. Ficou igual ao original.
Acredito que é fácil vc achar uma carcaça ae pra de repente só pintar o plástico ali hein?
FabioBarrosDBA escreveu:Fuente del Mensaje Nossa a pintura desse carro tá maravilhosa ein, não gostei muito dos detalhes lembrando madeira no volante e painel, em geral o carro ta demais mesmo, completo de tudo, lindo e raro encontrar um assim.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes