Varger escreveu:Olha ai o contato do cara:
Two Bro's Perfect Som Alarme Automotivo
Endereço: Rua Gomes 249
CEP: 03373-120
Capital/Cidade: São Paulo (São Paulo)
Telefone principal: (11) 2910 8708
Vlau Varger, obrigado pela dica.
Forte abraço!!!!!!!
Varger escreveu:Olha ai o contato do cara:
Two Bro's Perfect Som Alarme Automotivo
Endereço: Rua Gomes 249
CEP: 03373-120
Capital/Cidade: São Paulo (São Paulo)
Telefone principal: (11) 2910 8708
luiz antunes escreveu:Ok , então esta tal de "serie certa " do outro vendedor é conversa , basta ligar sem o 3º conector , correto ???
Aí os comandos do volante funcionam , certo ??
Pode passar os dados do cara , eram usados o que vc comprou ou novos ???
Varger escreveu:É este aparelho http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -astra-_JM este é outro anuncio...
Varger escreveu:Então, eu tentei cortar o fio vermelho/cinza no plug do som e não deu certo, o modulo e a antena pararam junto... Pelo que eu li, tem que cortar ele já na tomada do MID, mas eu ainda não tive tempo de fazer, ainda esta apagada a data!
Mês que vem eu vou passar férias na casa da minha mãe, no interior, ai vou arrumar isso! Se der pra chegar nele desmontando só a saída de ar central eu vou cortar, se tiver que desmontar o painel vou levar na css...
Varger escreveu:Pode deixar, assim que eu resolver eu aviso! Ah, eu também num quero desmontar o painel nem a pau! kkk
Vou passar 40 dias na minha cidade e já sei que não vou ter NADA pra fazer! Vou aproveitar pra fuçar no Vecão, vou levar até a minha carretinha pra poder levar a motoca e as ferramentas...
Breno Lopes escreveu:Como fez para iluminar as posições do cambio automático ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes