por Andrepilot »
30 Mai 2020, 22:14
luckyd escreveu:Fuente del Mensaje - O forro da porta traseira direita esta solto (nao so o tecido, esta tudo descolado da lata), entao nao da para abrir essa porta.
- O teto e outras partes tem mofo, tive de vir com os vidros abertos na primeira viagem.
- Quanto aos bancos, fora os rasgos tem um buraco enorme (acho que maior que um palmo) no banco traseiro proximo a porta esquerda. Essas duas fotos (sao do anuncio ainda) realmente enganam.
Isso dá pra arrumar em uma boa tapeçaria ou comprando peças usadas, não é tão crítico assim!
É, de uma pintura de porta fechada eu acredito que você não consiga fugir, mas de novo, não é nada demais não!
luckyd escreveu:Fuente del Mensaje O volante e original, mas esta com a borda bem desgastada. Ja os pedais do acelerador e freio nao sao.
Isso é super fácil de ser resolvido, são peças que você encontra novas e usadas, apesar de que um volante novo costuma ser caro, mas você pode encapar com couro e se fizer em um lugar bom fica muito bacana, já as capas dos pedais são muito baratas, mesmo as originais, vale a pena pois muda muito a aparência do carro.
Sim, "manolado" vem de "mano", talvez você quisesse ter dito "abandonado" ou "largado".
Também não gosto das maçanetas cromadas mas não sei se elas seriam originais na versão do seu carro, mas isso também é super tranquilo de se fazer, eu como "Zé Frizinho" que sou, se fosse original do meu carro eu não mudaria mas se você não tem todo esse apego a originalidade não tem problema até porque você estará colocando algo que era original para Vectra, bem diferente de quem coloca um volante de Onix ou, pior ainda, de Saveiro Surf, em um Vectra!
.png)
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue