Carros dos Membros (Vectra)Garagem Opel Vectra B 1.6 16v AT - André
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

844 mensagens
Andrepilot
GLS member
GLS member
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Garagem Opel Vectra B 1.6 16v AT - André

por Andrepilot » 09 Jun 2021, 20:31

luckyd escreveu:Fuente del Mensaje
Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje fora os aborrecimentos e decepções

Nem me fale, esse ano tem hora que me arrependo de ter saído carro mais novo, aí paro e respiro e dou outra chance para o Vectra...

Também estou acompanhando a Garagem do Maia André, além de literalmente todo dia acessar o instagram do Alan Brito para saber se tem atualização do seu Opel

Pois é man, complicado mesmo, mas mesmo o envelhecimento natural do automóvel a grande maioria dos problemas dos carros como os nossos vem de adaptações e modificações feitas pelos ex-donos ou carros sem manutenção ou mão de obra (mecânicos) ruim.

Com meu Opel, por exemplo, eu tive muitos problemas de ter que refazer o trabalho, principalmente parte elétrica, por dois motivos, um carro modificado e dois mão de obra ruim.

Meu GLS exatamente a mesma coisa, mas tudo que foi bem feito acabou ficando bom e não teve retrabalho.

Em relação ao Instagram do Alan Brito eu acredito que agora comece a aparecer mais novidades, já que só agora que ele vai mexer no carro em si, primeiro ele vai arrumar o cofre do motor e depois a parte interna, vamos ver se dá certo!

Grande abraço!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: manuel rivas
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

por chirola » 10 Jun 2021, 02:24

O André faz tempo mesmo, mais melhor esperar e fazer de uma vez só .
Pelo visto nas fotos todo o chicote vai ser revisão e arrumado, e bem demorado se vai ser bem feito, ficaria muito feliz se o Opel ficase com a elétrica como VC espera e funcionando integra.
Acompanho a saga a tempo e sei tudo o que VC paso com falsos profissionais .

Meu ponto de vista falando do Opel astra e que ESE tipo de carro só tem valor se for original , se não só é mais um astra com rodas trocadas e as modificações restam valor ao invés de aumentar. Mais cada um sabe ne , com parto uma breve história de um colega ,ele tinha uma Renault fuego carro covisado PoR aqui e o motor tinha sido modicado para performance ,o carro esaba 100% mais na hora da venda teve que revertir as modificações para conseguir vender e conseguir vender no valor que realmente tem como carro de coleção que superava em mais do dobro o valor como um carro mexido.
Fico na torcida para que realmente consiga acabar o Opel e conseguir curtir ele já que foi pouco o uso que VC realmente fez do carro .

Andrepilot
GLS member
GLS member
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

por Andrepilot » 10 Jun 2021, 09:45

chirola escreveu:Fuente del Mensaje O André faz tempo mesmo, mais melhor esperar e fazer de uma vez só[...]

Pois é meu amigo Chirola, só que agora vai ter que ficar bom, não tem outra opção, o carro só sai de lá 100% na parte elétrica, inclusive estou querendo trocar os alto falantes das portas e vou fazer já com ele pois não quero levar mais esse carro para mexer em partes elétricas em lugar nenhum!

Em relação a "personalização" eu sou suspeito em falar pois não tolero nenhuma que não seja algum opcional de fábrica, inclusive o cara do Opel Astra Perua disse que talvez coloque molas esportivas no carro, para mim isso seria um crime, mas como não posso me intrometer nisso me resta torcer para que não o faça.

Agora em relação ao meu eu acredito que só fique pronto lá para agosto, já é o prazo que eu me coloquei, sendo que o Alan disse que deve terminar em julho, mas não acredito muito pois ele toca muitos carros ao mesmo tempo.

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: manuel rivas
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

por chirola » 10 Jun 2021, 13:46

Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje , não tem outra opção, o carro só sai de lá 100% na parte elétrica,

penso igual , sendo que vc tem outros carros e nao depende do opeç para o dia a dia podedar uma aguardada e se ficar 100% pelomenos eu nao ficaria incomodadose demora um pouco alem do esperado.
tem detalhes que da uma iseia do nivel da oficina , colocar proteçao nos paralamas e frente para nao ter perigo de riscar a pintura coloca a oficina acima da media , geralmmente quem tem esse costume trabalha com carros mais caros .

tomara o trabalho de eletrica fique 100% e se for asim a espera vai valer a pena

844 mensagens