E isso mancha a pintura, cuidado! Quando acontecer, lave o local o mais rápido possível... sofro com isso. O estacionamento do meu trabalho é coberto por árvores, aquela Ficus, que hoje em dia é proibido plantar na cidade. Com isso o carro fica o dia inteiro levando "bombardeio" de pombo e seiva da árvore, que não sai de jeito nenhum, nem com cera. Logo vou ter que fazer uma descontaminação na pintura.Mateus Luiz escreveu:Meu carro atualmente está a praticamente 2 meses sem lavar, fruto da falta de tempo.
Quando vi esse tópico, decidi sair pra ir tirar algumas fotos para posta-las aqui, e descubro que meu carro acabou de sem bombardeado... kkkkkkk
Acabei limpando somente os cocôs para não ficar tão feio, mas pretendo mandar lavar o carro ainda essa semana.
Matheuscalixto85 escreveu:Fuente del MensajeE isso mancha a pintura, cuidado! Quando acontecer, lave o local o mais rápido possível... sofro com isso. O estacionamento do meu trabalho é coberto por árvores, aquela Ficus, que hoje em dia é proibido plantar na cidade. Com isso o carro fica o dia inteiro levando "bombardeio" de pombo e seiva da árvore, que não sai de jeito nenhum, nem com cera. Logo vou ter que fazer uma descontaminação na pintura.Mateus Luiz escreveu:Meu carro atualmente está a praticamente 2 meses sem lavar, fruto da falta de tempo.
Quando vi esse tópico, decidi sair pra ir tirar algumas fotos para posta-las aqui, e descubro que meu carro acabou de sem bombardeado... kkkkkkk
Acabei limpando somente os cocôs para não ficar tão feio, mas pretendo mandar lavar o carro ainda essa semana.
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes