This is my inside of the Vectra B2 Sport Edition.

greetings Marcel
Rafael Mogli escreveu:Fotoss?? Zica , como vc pintou essas partes plaaticas? Qual tinta? Precisa lixar ou basta aplicar por cima?
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
zica04 escreveu:Rafael Mogli escreveu:Fotoss?? Zica , como vc pintou essas partes plaaticas? Qual tinta? Precisa lixar ou basta aplicar por cima?
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
bom dia garoto sobre a pintura do painel bom o meu painel estava fora do carro isto facilitou a pintura eu lixei bem com uma lixa bem fina depois passei um fundo e pintei com tinta comum para carro mesmo mas tem lixar mesmo se nao descasca toda a tinta
zica04 escreveu:Fuente del Mensaje Deu trabalho e ficou melhor do que estava para bem feito só eu mesmo fazendo . agora vou partir para a estética do kit gas ou gnv eu vi aqui mesmo e ficou legal vou fer tambem e posto fotos para agalera
zica04 escreveu:Malagoli escreveu::28:
Quis lembranças que vieram à mente aqui agora .. hahaha .. me lembrou muito do que passei com meu primeiro Vectra 'sucata' também,![]()
![]()
Eu era muito doido nessa época, hahahahaha... povo do antigo Vectra Clube deve ter me recebido daquele jeito, 'lá vem mais um doido', haha ...
Esse tipo de coisa é tenso, dá trabalho pra caramba, e além do investimento financeiro, muito, muito tempo também... mas é legal de mais trazer um carro a tona de novo. Seu caso aí foi ainda mais 'a fundo' que o meu ex-sucatão, rs
No meu caso era um CD 96-97 2.0 16v 141cv ... nada melhor que resgatar um carro desses de um fim como desmanches né? ...
![]()
Boa sorte aí, acompanhando também.
valeu realmente esta dando muito trabalho mais espero que vale a pena
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes