O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Atenção! Necessário efetuar a troca da senha de acesso para continuar usando o fórum!

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem

~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra GLS 99/00 2.2 8v, Cinza Pontal --JM
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

101 mensagens
Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Vectra GLS 99/00 2.2 8v, Cinza Pontal --JM

por Almeidão » Ontem, 18:29

jm_vectrab escreveu:Fuente del Mensaje haha vdde, é q quando coloquei ela n tinha muita cola, grudou mesmo depois com temepratura do sol parece, fica emborrachado

rapaz q trabalheira, talvez aqueles clips de tirar chip de cecular tu consiga destravar os pinos e so trocar os conectores ao invez de soldar tudo? eu fiz isso em um fio do radio q tinha soltado

olha ai, ja ta no lugar, fiz agora comecei as 18hs e acabei as 19:30 1h e meia so pra passar desse lado do motorista... e um trampinho chato e ja escureceu, amanha faco o outro lado e finalizo

pra encaixar ali desce a caixa de fusiveis, 3 parafusos em cima, ai te da um acesso bom pra mexer usa graxa silicone q encaixa de volta como uma luva haha, usei nos cabos tb com um enforca gato de "fio guia"

mas so vou passar pros falantes, os tweeters vou deixar dentro em cima do painel nos cantos, salva de passar mais 2 fios cda lado tem q tomar cuidado furar muito esse conector e nao ferrar os pinos;fios atras

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Eu comprei recente estes clips para desmontar tomadas, mas eu ganhei esta minha e tinha que mostrar para quem me deu que realmente eu usei ela kakkakakka. Sim, ali desmontei tudo meti siliconde com força e nada de atravessar ela pra coluna da porta, vou tirar esta porta fora nas férias de fim de ano e darei um jeito, detalhe estava com o joelho operado recente e não dava para forçar muito, qualquer posição era ruim, e ainda não está 100%. Com certeza do lado direito é bem mais fácil, menos fios e o meu ali no lado esquerdo tem bastante coisa instalada que atrapalha um pouco mais além da montureira de fios.
Imagem

101 mensagens