O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)VECTRA EXPRESSION 2.2
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

6 mensagens   •   Página 1 de 1
Cristiannm_
Member
Member
Nome Completo: Cristian Matos
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

VECTRA EXPRESSION 2.2

por Cristiannm_ » 07 Fev 2014, 18:04

E ai galera, eu tinha feito um outro post mostrando as fotos do meu Expression, e pediram foto do interior, dei uma limpadinha básica nele hoje e bati umas fotos. E quero também mostrar uma coisa que me deixou muito puto, e falar sobre alguns UP'S que quero fazer nele.

Primeiro UP que quero fazer é trocar esta capa de couro do volante que ja tá bem gasta.
Ele está com um aparelho Pioneer, porque o meu original acabou dando pau, mas quero arruma e colocar o original de novo, ou entao por um DVD. Tenho que pensar nisso ainda.
Imagem

Mais tarde, quero trocar os bancos dele, gosto muito dos bancos caramelo, mas nao gostei muito deles no Vectra B, então pretendo por os de couro preto, originais. O banco do motorista ta bem judiado, tem até um rasgo como podem ver na foto.
Imagem

Imagem

Imagem

Agora o motivo da minha revolta. Meu pai levou o Vectra essa semana pra trocar os pneus traseiros, e ele deixou o carro na borracharia e foi almoçar, quando ele voltou pra pegar o carro olha o que o várzea do borracheiro fez nas minhas rodas novinhas do CRUZE. Fiquei muito puto com meu pai por ter visto e não ter falado nada. Assim que der quero mandar fazer os arranhões. E ainda falta dar aquela baixada social no meu Carrão.

Imagem

Isso ai por enquanto galera. Conforme eu for fazendo us UP'S vou postando fotos aqui. Acho q as fotos n ficaram muito boa por causa do sol, o calor ta de matar aqui em São Pedro De Alcântara. hahahaha
Imagem

Vectra Expression 2.2 2002 138cv

Levinthal
GLS member
GLS member
Nome Completo: João Victor Levinthal
Estado: Amazonas
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: VECTRA EXPRESSION 2.2

por Levinthal » 07 Fev 2014, 19:20

Cara, seu carro está muito bonito. Fazendo esses detalhes que comentou, fica mais show.

Quanto as rodas, fizeram exatamente a mesma coisa nas minhas, isso porque ao "empilhá-las", uma acabou roçando na outra e ganhei esses "lascados" em 2 delas. É revoltante. Hoje em dia é preciso ter muito cuidado com os serviços feitos, senão sempre ajeitamos uma coisa e ferram outra, aí acaba virando um ciclo vicioso.

Mas tudo o que queres fazer não é nem um pouco grave, e dá pra ir aos poucos.

Muito boa sorte. :88:

Abs.
Desvectrado - Elegance 2011 AT: Aqui!

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 07 Fev 2014, 20:13

mete uma bancada cinza clara tipo originaaaaaaaaaaaaaaallll

fica top,

quanto a roda foi de doer ... mas lembre que tem conserto,

então não sofra demais com isto

Cristiannm_
Member
Member
Nome Completo: Cristian Matos
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

por Cristiannm_ » 07 Fev 2014, 23:42

Arquiteto escreveu:mete uma bancada cinza clara tipo originaaaaaaaaaaaaaaallll

fica top,

quanto a roda foi de doer ... mas lembre que tem conserto,

então não sofra demais com isto

conserto eu sei que tem, mas eu fico puto porque era um gasto q eu n teria se o cabaço do borracheiro n tivesse feito cagada
Imagem

Vectra Expression 2.2 2002 138cv

Felipe Brochato
GL Member
GL Member
Nome Completo: FELIPE BROCHATO DE CARVALHO
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2010/2010

por Felipe Brochato » 08 Fev 2014, 08:18

faala cristian, parabens pelo seu vecão, nossa mano nem te falo nada, a umas duas semanas mandei o meu na oficina tbm o cara quase me arranca metade da roda na sargeta :23: , se liga....
:62:
Imagem

nossa eu entrei em choque kkkkk pois foi logo quando eu comprei essas rodas , mandei reformar as 4 pq nao ia fica a cor igual e fiz ele paga todos os gastos, kkkkk más faze oque , acidentes acontecem com pessoas desatentas....

posta mais fotos da nave ae, abraçooo :28:
Imagem

maat
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: mateus felipe
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1995

por maat » 30 Mar 2014, 12:53

Poise... largar o carro na mao de outros é bucha.. Eu to tentando aprender o maximo possivel de coisas pra nao precisar ficar tanto na mao desses "profiÇionais" ! Lindo carro amigo, Abraço
VCD 2.0 16v + 4x1 + Intake inox K&N (diy) + decat + escape 2" + taxa. (curtindo)
Minha garagem: http://clubedovectra.com.br/forum/viewt ... 928#p55928

6 mensagens   •   Página 1 de 1