Primeiro UP que quero fazer é trocar esta capa de couro do volante que ja tá bem gasta.
Ele está com um aparelho Pioneer, porque o meu original acabou dando pau, mas quero arruma e colocar o original de novo, ou entao por um DVD. Tenho que pensar nisso ainda.

Mais tarde, quero trocar os bancos dele, gosto muito dos bancos caramelo, mas nao gostei muito deles no Vectra B, então pretendo por os de couro preto, originais. O banco do motorista ta bem judiado, tem até um rasgo como podem ver na foto.

Agora o motivo da minha revolta. Meu pai levou o Vectra essa semana pra trocar os pneus traseiros, e ele deixou o carro na borracharia e foi almoçar, quando ele voltou pra pegar o carro olha o que o várzea do borracheiro fez nas minhas rodas novinhas do CRUZE. Fiquei muito puto com meu pai por ter visto e não ter falado nada. Assim que der quero mandar fazer os arranhões. E ainda falta dar aquela baixada social no meu Carrão.

Isso ai por enquanto galera. Conforme eu for fazendo us UP'S vou postando fotos aqui. Acho q as fotos n ficaram muito boa por causa do sol, o calor ta de matar aqui em São Pedro De Alcântara. hahahaha