O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra Elegance Prata AT 11/11 18.000km
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

22 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Vectra Elegance Prata AT 11/11 18.000km

por Thiago Menezes » 06 Ago 2014, 15:42

Eu tive GNV de 3º geração no meu Corsa e nunca tive problema nem se quer alguma peça do kit ou no motor do carro para substituir, nenhuma vez ocorreu problema de engasgos. No meu entendimento e na minha opinião eu nunca usaria um kit aspirado em carro automático, mesmo o Vectra tendo aceitação em qualquer geração é uma coisa a analisar bem o valor do investimento é alto porém o beneficio também é alto, principalmente com economia, tecnologia etc.

O kit aspirado em uma carro automático na minha opinião não é bom, pois ele não tem uma central independente para fazer a troca automaticamente sem trancos, quando você troca manualmente no aspirado o carro sofre um tranco que a meu ver afeta o câmbio (muitos dizem que não, mas eu penso dessa forma). Por isso preferi o injetável, pelo fato de não ocasionar trancos nas trocas ou quando acaba o GNV e também pelo fato da perda de potência nem chegando na primeira casa após a virgula ficando em 0, alguma coisa insignificante e pela tecnologia sem prejudicar o motor com alta temperatura de funcionamento e claro do excelente beneficio da injeção eletrônica multiponto.

Enfim, super satisfeito, já paguei meu kit a dois meses atrás já estou lucrando e continuo no meu conforto, potência sem pesar no meu bolso.
Eu uso e recomendo :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Falconeri
Member
Member
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Jul 2014, 17:05
Nome Completo: J. A. Falconeri
Cidade: RJ
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra Elegance Prata AT 11/11 18.000km

por Falconeri » 10 Ago 2014, 11:03

Para quem mora fora do Rio, fica um pouco difícil de aceitar o GNV, em "naves" como as nossas. Principalmente se levar-mos em conta o desconto de 75% no IPVA, e o valor do metro cúbico (na área de Realengo, Padre Miguel e Bangu, é fácil encontrá-lo a R$1,59). Meus carros sempre tiveram, e os que comprei sem ele,independente da potencia, mandei logo instalar.
No meu humilde ponto de vista, só fala mal do GNV, quem nunca teve, quem teve, mais infelizmente o kit foi mal instalado (é bastante comum), ou ainda, aqueles que não tem o hábito de fazer a manutenção preventiva de seus kits. Ou se ja, pelo menos anualmente, drenar o óleo que se acumula no redutor, e mantê-lo sempre reguladinho.

:88:
Falconeri - RJ/RJ

22 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes

Bem-vindo: 22 Ago 2025, 02:32