Comecei minha vida de não andar a pé com alguma coisa que fosse minha aos 18 anos com uma Honda Twister como não nasci em Família Rica e meus Pais são separados nunca tive dinheiro de nenhum nem de outro pois bem... com esforço consegui compra-la era ano 2003 Segue foto

Pois bem cansado de me molhar nos dias de chuva que aqui pra minha região o inverno é muito chuvoso, Cai na besteira de entregar minha moto e comprar um Kadett ano 92 detalhe o negócio era a ''Alcool'' comprei o Kadett foi só dor de cabeça cada dia era um problema novo e o pior de tudo coisas caras e além de tudo ele tinha um problema misterioso que se apagava do nada e nenhum mecânico descobria fiquei 8 meses com ele, gastei quase 5-6 mil no carro em manutenções e etc.. e no inverno era 3 hrs pra pegar pela manhã meu deus quantos dias me atrasei no trabalho por causa daquela porcaria... era um conforto afinal é GM mas era muito mal cuidado o carro fui burro na hora de compra-lo

Um dia tava indo na oficina trocar uma homocinética do kadett quando to indo pra oficina estragou a bomba de combustível o carro ja tinha me deixado na mão varias vezes decidi entrega-lo em uma garagem e pegar O Palio 97 era 1.0 Basicão 2 portinhas era único dono e o antigo dono cuidava, comprei ele fiz algumas manutenções e o resto foi só alegria fiz algumas coisas de pintura devido a uma batida que dei nele de leve mas manutenção era 0 só manutenção preventiva que era pouca tive 2 anos e meio com ele

Ai como era 1.0 e basicão decidi Comprar o Vectra que sempre foi um sonho de consumo pra mim sou o 3º dono ele estava mal tratado e estou reformando ele aos poucos pra ficar com ele por um bom tempo e comprar outro carro pro dia-dia Segue fotos de quando peguei ele e como ele esta agora... Muitos Ups estão por vir o que falta é tempo pois chego em casa a noite e preciso do carro todos os dias... mas aos pouquinho eu deixo ele do meu jeito não esta Top ainda mas vai ficar ... Estou com ele a 4 meses e meio
Ai ele sem Film e sem rodas, quando foi comprado, tirei o film pois estava velho

Agora com Film ainda sem rodas...

E agora algumas fotos dele com as rodas 15'' que esta no momento

Nesta foto abaixo o carro estava com a porta do motorista entre-aberta a porta não é torta não kkk

Bom é isso Estou arrumando ele aos poucos como falei a mecânica vou acabar de deixar 100% este mês..
Já fiz varias coisas que o ex dono não fazia desde troca das lampadas do Ar digital, arrumei desembaçador traseiro detalhes... e a troquei a junta do cabeçote que queimou e aproveitei pra dar uma geral no cabeçote não tinha na corroído, troquei retentores de válvulas e fiz o assentamento das mesmas, troquei correias velas etc etc... Em breve Up's na aparecia... Valeuuu
.png)
.png)