Caardoso escreveu:Esse ZX é show anda demais e faz curva como o demônio! hahahah
Diesel escreveu:Quanto ao Insulfilm, tá decidido. Vou tirar tudo e voltar com as etiquetas originais Road Service e Locktronic e etc.
Projeto 100% originaaaal como diz o Arquiteto kkkk
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
earaldi escreveu:Diesel escreveu:Quanto ao Insulfilm, tá decidido. Vou tirar tudo e voltar com as etiquetas originais Road Service e Locktronic e etc.
Vou fazer a mesma coisa, mas vou filmar ele todo com aquela película de proteção solar transparente e colocar os adesivos por cima.
Quanto a cortina, ela é diferente do Ômega, não vem do tampão. Ela é encaixada, dei sorte do meu vir com essa raridade.
Depois posta o resultado.
Abraço,
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Diesel escreveu:earaldi escreveu:Diesel escreveu:Quanto ao Insulfilm, tá decidido. Vou tirar tudo e voltar com as etiquetas originais Road Service e Locktronic e etc.
Vou fazer a mesma coisa, mas vou filmar ele todo com aquela película de proteção solar transparente e colocar os adesivos por cima.
Quanto a cortina, ela é diferente do Ômega, não vem do tampão. Ela é encaixada, dei sorte do meu vir com essa raridade.
Depois posta o resultado.
Abraço,
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Raridade mesmo cara... Já procurei de todas as formas e não achei nem foto no Google dessa cortina!
Quem sabe um dia... Kkkk
Caardoso escreveu:Diesel escreveu:Fuente del Mensaje "Ossinhos" originais, palhetas Cibié e bateria ACDelco pro CD
Onde acho isso?! hahaha
Como 99,9999% dos Vectra B os meus estão ruins tbm, pior que ficam fazendo barulho mas só acho essas peças paralelas...
Ju_Bueno escreveu:Serenado?
O meu amanheceu assim tb hoje...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes