.png)
Edcezar escreveu:Conservadissimo !!!
Da ate vergonha de abrir o cofre do meu hehehe...
Gostei do acetato do painel, diferente o grafismo...
Muito bom.
digoleo escreveu:lindo Expression... Muito bem conservado e só com peças originais... é assim que se faz!
Levinthal escreveu:Josino, vecao ta show de bola... qual o link que vc comprou a câmera de ré?
Mais uma pergunta, os cabos que saem da câmera são como? Um amarelo e um preto?
Obrigado
Abs.
Levinthal escreveu:Amigo Josino, obrigado pela resposta.
Estou pensando em trocar a minha câmera, e gostei dessa sua, pois mostra um pouco o para-choque e tem as guidelines corretas. O meu tinha guidelines, mas não eram corretas.
De qualquer forma, não animo em importar do ebay... Mas essa em acrílico parece-me melhor, pois a minha antiga era igual a sua (modelo exterior) e a noite parecia que uma das lâmpadas estavam queimada...
Abs.
Pedro Josino escreveu:27.03.2014 aos 55.492Km
Abastecimento no Etanol Comum da Shell. Não existe o aditivado aqui na cidade, então adicionei o aditivo ACDelco Flexpower, pois esse é o quarto tanque desde a última utilização do aditivo.
Minha última média foi 5.92Km/L na Gasolina Podium. Devido as obras de mobilidade urbana para a Copa, temos pego MUITO transito. O percurso que fazíamos em 15 minutos, hoje fazemos com 40 minutos. Quero medir o consumo no Etanol.
Gasolina Podium - R$ 4,150L
Gasolina Aditivada - R$ 3.169L
Gasolina Comum - R$ 3,069L
Etanol Comum - R$ 2,640L
Um absurso!!! Esse ano já foram três reajustes.
Levinthal escreveu:Caramba, que consumo é esse.![]()
Depois conta quanto deu o consumo no etanol!
Estou pensando em ir pro etanol também, mas dizem (e eu já percebi também) que demora cerca de três tanques para que o carro acostume com o combustível e afira o consumo certo.
Abs.
Edcezar escreveu:Caraca, e eu reclamo de 2,00 o litro do etanol...
mas com esses preços acaba compensando a gasolina (a mais cara do mundo "digasse de passage, netamente falando)
luizhbh escreveu:Cara... ASSUSTEI com o consumo do seu carro!!! Em Natal, que é ao nivel do mar e tudo quase plano?? Pois o meu CD 2.2 16V em Belo Horrorizonte que é cheia de ladeirona profissional(pior pros 16V), transito do inferno, anda e para danado, meu carro tá tá dando média de 7.2Km/L quando rodo mais pro lado da Zona Sul(que tem mais morros) e beira uns 8,5 quando rodo mais na parte mais "plana" da cidade...
E olha que eu sou grande e pesado tambem! heheheh!
weltinhow escreveu:meu carro faz uns 4km no alcool, ontem coloquei etanol pra dar uma limpada no sistema, assim o pessoal fala, rodei cento e poucos km e e já ta em quase meio tanque hehehe, quando echer de novo vou ver quantos litros vão pegar e fazer a media, mas acredito que esteja em 4 pra menos ueaheaueahu
Pedro Josino escreveu:
Fui para o Etanol para ver o consumo, porém esse primeiro não será parâmetro, tenho dado umas boas esticadas nas marchas baixas quando volto para casa a noite sem trânsito. Já está quase meio tanque e 80Km rodados, rsrsrs.. Mas tenho notado dificuldade em todas as partidas, sem falar no cheiro de combustível dentro do carro. Estranho!
luizhbh escreveu:Pedro Josino escreveu:
Fui para o Etanol para ver o consumo, porém esse primeiro não será parâmetro, tenho dado umas boas esticadas nas marchas baixas quando volto para casa a noite sem trânsito. Já está quase meio tanque e 80Km rodados, rsrsrs.. Mas tenho notado dificuldade em todas as partidas, sem falar no cheiro de combustível dentro do carro. Estranho!
Pode ser o reservatorio da partida a frio. As vezes tem alguma mangueira rachada ou ressecada por falta de uso.. aí agora que TALVEZ esteja usando, ele espirra gasolina pra fora e cheira dentro do carro... quando aqui em casa tinha carro a alcool na decada de 80 e 90 acontecia isso de vez em quando...
Alcir Andreoni escreveu:Qual a marca das pastilhas que você comprou?
Pedro Josino escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Maycon Wendel e 93 visitantes