por Thiago Menezes »
10 Fev 2014, 11:54
Dias: 07 / 08 / 09/02/2014 - Oitavo, nono e décimo dia de trabalhos (Foi cansativo
.png)
)
Aproveitei o final de semana e fiz mais uma comprinha de material e realizei trabalhos de sexta até ontem, graças a Deus a cada trabalho realizado a satisfação com o resultado é maravilhosa
Depois de ter feito toda a forração do teto, lavei o teto e limpei todas as peças de plástico de apoio, coluna etc. Vejam o estado do meu forro, comprei o carro com ele novinho e com um pouquinho mais de 4 meses de uso vejam como ficou, essa CSN está me matando um pouquinho a cada dia com essa poluição toda
Forro antes de lavar:

Lavagem do forro com sabão em pó e em pouco tempo já estava sequinho:

Limpinho, limpinho
Continuando, desmontei a porta traseira do lado direito e fiz o serviço todo de uma vez só: Manta + Feltro = Resultado esperado

Foi demorado, e corrido mas deu tudo certo! No domingão dei um banho no pretão e montei o teto ficou xiq sem barulho algum, estou maravilhado com o resultado
Hoje irei comprar mais manta e vou fazer a porta do lado esquerdo e ve se consigo terminar o porta malas essa semana, daí só montar tudo e deixar ele pronto para o carnaval.
.gif)