Julio Cesar escreveu:
Fácil uai, dá uma esticadinha aqui em Minas uai...é pertim....kkk
Isso aqui é perto?
.gif)
.png)
.png)
Julio Cesar escreveu:
Fácil uai, dá uma esticadinha aqui em Minas uai...é pertim....kkk
serginho_vectra A escreveu:loko esse aparelho em thiagão, a parte que ilumina em azul é demais, curti , alias se puder me mandar umas dicas de musicas por mp, naum manjo nada de eletronico rssr
deu até vontade de trocar o meu, to dando uma pesquisada nos modelos da pioneer a um tempo, to interessado no cdplayer2650, ja viu ele ja??
abraço
Julio Cesar escreveu:Thiago, c reclama demais, olha aqui o que eu fazia toda semana de outubro/2013 até fevereiro deste ano. Tocava direto sem parar, e garanto que de BH até João Monlevade a rodovia é osso!
Julio Cesar escreveu:Vai estudando ae que um dia vamos fazer um encontro na beira da cachoeira comendo um churras ainda....kkkk
O problema vai ser vc chegar lá embaixo com o carro...kkkkkk. Mas só pra adoçar a boca olha:Thiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:Vai estudando ae que um dia vamos fazer um encontro na beira da cachoeira comendo um churras ainda....kkkk
Ai sim heim, aí eu já animo e ainda levo minha boate pra gente curtir![]()
Julio Cesar escreveu:O problema vai ser vc chegar lá embaixo com o carro...kkkkkk. Mas só pra adoçar a boca olha:Thiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:Vai estudando ae que um dia vamos fazer um encontro na beira da cachoeira comendo um churras ainda....kkkk
Ai sim heim, aí eu já animo e ainda levo minha boate pra gente curtir![]()
Julio Cesar escreveu:olha, eu não arriscaria....kkkkkkk
Digamos que aquela que mostrei está com um angulo um pouco mais acentuado do que esta ae....quase vertical....kkkk...Muito show o lugar ae tb!Thiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:olha, eu não arriscaria....kkkkkkk
É olhando bem, acho que essa não da para fazer essa ''parada''
Olha ela aqui a cachoeira do escorrega:
Fica em Itatiaia-RJ, 1 hora e pouquinho de Volta Redonda.
Thiago Menezes escreveu:serginho_vectra A escreveu:loko esse aparelho em thiagão, a parte que ilumina em azul é demais, curti , alias se puder me mandar umas dicas de musicas por mp, naum manjo nada de eletronico rssr
deu até vontade de trocar o meu, to dando uma pesquisada nos modelos da pioneer a um tempo, to interessado no cdplayer2650, ja viu ele ja??
abraço
Bacana né Serginho?![]()
Eu deixo na cor do painel, mas na função mixtrax que ele muda de cor de acordo com a batida é muito %$#@$ mas só para ocasiões especiais![]()
Sobre as músicas, o que eu estava escutando no carro era Progressive, tenho várias vertentes Psy Trance, Trance, Dance Music, aí você me fala a vertente que você quer, assim eu te mando uma listagem![]()
O aparelho que você diz é esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ixtrax-_JM
serginho_vectra A escreveu:Thiago Menezes escreveu:serginho_vectra A escreveu:loko esse aparelho em thiagão, a parte que ilumina em azul é demais, curti , alias se puder me mandar umas dicas de musicas por mp, naum manjo nada de eletronico rssr
abraço
Bacana né Serginho?![]()
Eu deixo na cor do painel, mas na função mixtrax que ele muda de cor de acordo com a batida é muito %$#@$ mas só para ocasiões especiais![]()
Sobre as músicas, o que eu estava escutando no carro era Progressive, tenho várias vertentes Psy Trance, Trance, Dance Music, aí você me fala a vertente que você quer, assim eu te mando uma listagem![]()
O aparelho que você diz é esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ixtrax-_JM
poxa thiagão eu quero o que tiver o grave mais forte kkk, quanto mais grave melhor rssr
eu ja cansei de procura mas não manjo nada, só axo as musica modinha que toca no radio...
o toca cd me interessei nele pq tem 4 rca, axo q resolveria o problema do meu som só sair atras... o controle de fader e balance do meu som não existem e ainda não descobri o problema, por isso não resolvi ainda...
tipo, só sai som atras, na frente toca nada, no dia a dia incomoda muito, agora não sei se a culpa é da ligação dos falantes ou do cabo y ligado no aparelho...
Alcir Andreoni escreveu:Você tá que não se aguenta, né?![]()
![]()
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Você tá que não se aguenta, né?![]()
![]()
![]()
![]()
Ah tiozão, compartilhando a felicidade de ter adquirido algo que eu queria com os amigos nada melhor que isso né![]()
![]()
Vou dar um pulo aí para te chamar para a minha boate, imagina só tiozão óculos escuros, só na cervejinha (se quiser vodka vai ter também mas não aconselho pessoas com idade mais avança a tomar esse tipo de bebida alcoólica)![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkk.....o motor chega a bater pino né Alcir!!! kkkkkkk...Deus me perdoe de vodca, ô bebidinha horrivel pqp.Alcir Andreoni escreveu:Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Você tá que não se aguenta, né?![]()
![]()
![]()
![]()
Ah tiozão, compartilhando a felicidade de ter adquirido algo que eu queria com os amigos nada melhor que isso né![]()
![]()
Vou dar um pulo aí para te chamar para a minha boate, imagina só tiozão óculos escuros, só na cervejinha (se quiser vodka vai ter também mas não aconselho pessoas com idade mais avança a tomar esse tipo de bebida alcoólica)![]()
Vodka atrapalha minha centralina e o motor fica tremendo!
Alcir Andreoni escreveu:
Vodka atrapalha minha centralina e o motor fica tremendo!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 129 visitantes