JoãodoValle escreveu:Da uma pesquisada por aqui que tem os paranaue pra instalar.
Abraco
To pesquisando isso agora
.png)
JoãodoValle escreveu:Da uma pesquisada por aqui que tem os paranaue pra instalar.
Abraco
Arker escreveu:PedroPoppinger escreveu:Pow, ia comprar essa grade, desisti então. Não acho a original pra vender... alguém aí tem noção de preço?
Olhando na connect parts achei esse jogo de tapetes:
http://www.connectparts.com.br/Tapete-V ... Gm-86788/p
alguém ai já comprou? como é a qualidade do mesmo?
Eai Pedro, beleza cara?
Mano acompanhei a história do vgls e pelo acontecido com seu pai, lamentável. Só uma dica, não compra essa grade cromada não nem aquelas com o emblema dourado e talz.. tenta optar pela original ou paralela de boa marca e pinta ela de verde do carro, e os faróis deixa esses originais (se forem os originais cibie, o valor de um deles novo ou semi novo dá para se comprar o par do 2000 pra voce ter uma idéia, eu fiz a burrice de tentar só limpar por dentro do meu e rachei a lente de vidro embaixo, doeu até o figado nessa hora kk ).
Tenta levantar o carro pro mais original possível, em homenagem ao seu velho! Quem sabe daqui uns anos, você consiga uma boa grana nele, só meu ponto de vista, porque se xunar muito depois ninguém valoriza a relíquia, fora o valor sentimental que ele tem.
Boa sorte ae!!
JoãodoValle escreveu:Boa cara. Adeus vazamentos em cima do motor.
Parou o ruido eatranho que fazia na direção?
PedroPoppinger escreveu:Up
Foi trocado o oleo, filtro de oleo, retentor do comando de válvula, oléo da direção hidráulia, junta da tampa de valvulas, junta do cabeçote, junta do coletor de escape, uma válvula que fica ali na flauta dos bicos e o intermediário do escapamento.
serginho_vectra A escreveu:ai sim maninho, parabens pelo up, vai ficar show teu vectrão
JoãodoValle escreveu:Bom dia. Leva na LíderSul que fica ali no trevo do fernandão. Ou na DHsul na Jaci Laraia (rua da receita federal).
Abraços
Ju_Bueno escreveu:AHHH muleque!!!!! Mais um Vecão sendo renovado. Essas naves merecem um dono cuidadoso.
PedroPoppinger escreveu:Up: mais uma foto de como o carro ta
JoãodoValle escreveu:Vizinho, não esquece de pintar as maçanetas e friso da tampa traseira, "da uns 10 anos a mais pro carro"
JoãodoValle escreveu:Aí depende do seu pintor rsrsrs, se fizer certinho sai não, muita gente faz
PedroPoppinger escreveu:JoãodoValle escreveu:Aí depende do seu pintor rsrsrs, se fizer certinho sai não, muita gente faz
Ah, vou deixar preto mesmo por enquanto.
Vamos lá, ups:
Jogo de friso, borracha do porta malas, emblema da chevrolet da tampa do porta malas e da grade dianteira novos
serginho_vectra A escreveu:
ai sim maninho ta caminhando o projeto, tbm comprei meu emblema hj, ate q naum foi dificil achar...
acho q dependendo do pintor naum descasca naum, mas que nem te falei, se as suas estão em bom estado melhor dexa original mesmo, fica bem legal, depois de pronto vai parece q saiu da loja 0Km...rsrs
abraço manow, acompanhando aqui
Usuários navegando neste fórum: mmelo03 e 42 visitantes