Esqueci uma foto do que o motor também recebeu:

Inclusive, ganhou aditivo Bardhal p/ carros Flex.
Dona onça ficou com ciúmes.

Cumprimentos.
Edcezar escreveu:O carro já esta 10, com a manutenção "adiantada" vai durar muito.
Parabéns pelo cuidado.
Levinthal escreveu:Edcezar escreveu:O carro já esta 10, com a manutenção "adiantada" vai durar muito.
Parabéns pelo cuidado.
Obrigado meu amigo Edcezar!
Em tempo, recebeu minha M.P. sobre o sprint booster?
Cumprimentos.
Edcezar escreveu:Recebi e repondi, nao recebeu ?
Me avisa que respondo ok ?
Abraços.
Huugoncalves escreveu:Bom dia, Levinthal.
Como vão as coisas?
Primeiramente, parabéns pelo belo carro que tem em mãos. Realmente muito lindo, maravilhoso!
Parabéns também pelo cuidado na manutenção do mesmo, essas observações em pequenos detalhes que podem vir a passar despercebidos para terceiros mas jamais para nós, fazem toda a diferença.
Forte abraço!
Levinthal escreveu:Olá, amigos.
Recentemente comprei uma nova viatura. Na verdade, é um meio de transporte, e não um automóvel de verdade.
Com a gasolina batendo quase $3,65 aqui em minha cidade, e considerando que passei em um novo concurso e que estacionamento do local em que agora trabalho não é dos melhores, resolvi que era a hora de comprar um 1.0 para me satisfazer durante a semana e que o Vectra ficaria para o final dela.
Trata-se um TAKE UP!, que é a versão mais básica do modelo, e conta com o opcional somente: vidro elétrico, ar condicionado e direção elétrica. Comprei-o assim pois, afinal foi para esse propósito que comprei o carro: gastar o mínimo possível, desde a compra, manutenção e ups, por isso não faria absolutamente nenhuma alteração nele. Será simplesmente para andar e estacionar onde eu quiser, sem medo de batidas na porta e no pará-choque.
Antes das fotos, vos digo que o carro me surpreendeu e muito. Desde o test-drive eu fiquei encantado. O motor é muito esperto. A faixa do torque é plana, parece uma tábua, é incrível. O carro é silencioso, ágil e pequeno. Tem alguns mimos bem legais. No mais, é um carro bem simples, e acho que me surpreendi por saber o que eu estava comprando. Quem compra um carro desse nível e espera fundos e mundos, vai se arrepender.
Por último, recomendo a todos que pensem em comprar um carro desse porte, recomendo fortemente ir vê-lo e fazer um test-drive.
Inclusive, já rodei quase 400 km e o tanque ainda não chegou na metade. Com 50litros, eu acho que farei mais de 15km/l. Considerando o trânsito 100% urbano e que o carro ainda está com apenas 400km rodados, achei bastante promissor.
Seguem as fotos, sem edição, somente para conhecimento do grupo.
Cumprimentos.
larussosan escreveu:Parabéns meu amigo por essa aquisição!!!![]()
Mas comprar um carro zero para "bater" no dia a dia, mesmo sendo simples.... vai dar dó de ver ele todo marcado nos estacionamentos da vida....![]()
Abs!!
Levinthal escreveu:larussosan escreveu:Parabéns meu amigo por essa aquisição!!!![]()
Mas comprar um carro zero para "bater" no dia a dia, mesmo sendo simples.... vai dar dó de ver ele todo marcado nos estacionamentos da vida....![]()
Abs!!
Agora, continuarei assim, mas dessa vez terei um outro carro para poder estacionar e ir fazer o que tem que ser feito sem me preocupar com o que farão com o carro equanto ele está estacionado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes