blz galera
meu som não consegui vender todo, vendi só o sub antigo, até foi bom, vo dexar meu som que tenho mesmo, time que esta ganhando naum se mexe, xenon tbm naum vou mexer coloquei a lampada comum no farol de volta q ilumina muito melhor que as superbrancas e naum gastei nada, quando quiser fazer um estilo dexo só os led e os milha aceso, só acertei as equalizações do módulo, agora ta show, dependendo do volume todo mundo no transito para pra olhar, e naum esta distorcendo nada, mesmo no último...
sabado estava lavando o vecão, dando aquela geral, uma organizada no som, aspirar por dentro cerinha e talz
resolvi criar vergonha e trocar os pneus dianteiros que estavam horriveis, alem de remolds estavão muito ressecados, soltando uns pedacinhos de borracha quando lavava... aproveitei que um tiozinho compro os meus pra coloca na brasilia dele + a grana do subwoofer, e coloquei 2 novos na dianteira
os traseiros tinha trocado em novembro, agora sabado os dianteiros, agora estão os 4 novos, os amortevcedores tinha mexido em janeiro, estão um baita tesão de andar, muito confortavel, bate até uma emoção de orgulho no peito....
mas como nem tudo são flores, aproveitei que estava sem rodas e fui dar uma olhada nas pastilhas,as dianteiras estão no osso, final de semana vou trocar (se tiverem alguma dica de marcas...) as traseiras estão boas ainda...
é isso, ups agora só em maio, mes que eu completo 20 aninhos, to juntando grana desde o ano passado pra fazer um up que sempre quis fazer... mas vai ficar em segredo por enquanto...rsrs
abraço galera falows