Da próxima vez tentarei me controlar!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
.png)
Abs,
Fabio
fabio.haya escreveu:thiago.onacto escreveu:Toma cuidado com o Alcir também, ele está terrível como pode ver nos comentários anteriores hahahahahhahahahah
Ihhhh Thiagão,
O Alcir não bota medo não..... Afinal a idade dele já não permite fazer muitas extravagancias não!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK![]()
Abs,
Fabio
fabio.haya escreveu:Ohhh Brunão,
Isso nunca!!!!!! Tá me estranhando é?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........![]()
Mesmo pq, se eu estivesse com essa tal "inspiração" que vc disse, eu nunca faria parte do Clube do Vectra..... Estaria no mínimo procurando receitinhas ou mergulhado no Facebook.... KKKKKKKKKKK
Abs,
Fabio
Alcir Andreoni escreveu:fabio.haya escreveu:Ohhh Brunão,
Isso nunca!!!!!! Tá me estranhando é?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........![]()
Mesmo pq, se eu estivesse com essa tal "inspiração" que vc disse, eu nunca faria parte do Clube do Vectra..... Estaria no mínimo procurando receitinhas ou mergulhado no Facebook.... KKKKKKKKKKK
Abs,
Fabio
Até seria do Clube, só que seria Vectra Girls...
Alcir Andreoni escreveu:Ficou do jeito que você queria?
thiago.onacto escreveu:Rapaz estou precisando trocar o insulfilm do meu vecão também, ele está com algumas bolhinhas e como sou detalhista não está me agradando.
Bom que faço igual você, coloco na dianteira também![]()
Parabéns, como sempre bonitão o pretão!
Abração amigo!
Edcezar escreveu:Coloquei film na frente, um 50, só pra proteger mais o couro... ficou muito bom...
Dennys Fanhani escreveu:Fala Fabio
Cara... muito show o seu carro
Confesso que estou querendo tirar o filme do meu viu
Vi um GTX preto aqui na minha cidade sem filme e o bichinho ficou muito elegante
Rsrsrsrs
Vou tomar coragem e fazer
Depois posto as fotos
Abraços
Bruno Cesário escreveu:Onde o carro tava sujo ae que eu não vi ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dennys Fanhani escreveu:Fala Fabio
Cara... muito show o seu carro
Confesso que estou querendo tirar o filme do meu viu
Vi um GTX preto aqui na minha cidade sem filme e o bichinho ficou muito elegante
Rsrsrsrs
Vou tomar coragem e fazer
Depois posto as fotos
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes