O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)(DESVECTRADO)Vectra Elegance AT 2011 Cinza Arthemis
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

160 mensagens
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Vectra Elegance AT 2011 Cinza Arthemis(+VW UP!)

por Edcezar » 10 Fev 2015, 18:13

Meu irmão comprou um up ha três meses e fala maravilhas dele.

Super economico, fácil de estacionar, so que ele pegou um mais completinho o high up com rodas e bancos de couro.

Parabéns pela aquisição.

Ps. Não acredito muito nessa historia de não cuidar hehehe

Enviado do meu GT-I9505
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 10 Fev 2015, 23:50

não cheguei a ver um up em detalhes , mas acredito que

deve ser literalmente um brinquedinho higth tec muito legal

Levinthal
GLS member
GLS member
Nome Completo: João Victor Levinthal
Estado: Amazonas
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Vectra Elegance AT 2011 Cinza Arthemis

por Levinthal » 11 Fev 2015, 15:28

Janderson escreveu:Ok Levinthal, vou fazer de conta que acreditei, kkkkk.... :38: e então, o que é aquela foto onde ele aparece na última vaga e bem longe do outro do lado ?, é problema de visão meu ?, ah, vai contar outra, rsrsrs... quem é doente como nós nunca melhora, a tendência é só piorar até chegar no remedinho tarja preta (eu tô quase lá) :38: esse teu discurso de ter um carro só pro dia a dia sem se preocupar com nada foi o mesmo discurso que fiz no dia que compramos um Prisma aqui em casa, em 2010, tirei ele da concessionária falando que ía passar em lugar sujo, sair na chuva, parar na rua, etc...mas quando retirei o carro o dia estava lindo e aos poucos começou a fechar parecendo que ia chover, sabe o que eu fiz ?, vim correndo pra casa pra guardar ele na garagem para não pegar chuva, rsrsrs...e o pior, fazia tudo (ou mais) que fazia nos Vectras, é doença isso, neuroseeee.... :55:

Mas deixando a brincadeira de lado, Parabéns pelo novo filhote, é um carrinho bem honesto, eu te falo que particularmente não sou fã , mas acho ele um legítimo city-car, e simpatizo um pouco por ele sim, apesar que eu compraria um Ford Ka bem basicão para deslocamentos aqui na cidade, (dirigi um e fiquei apaixonado pelo carro, que de pequeno não tem nada, tem pinta de carro grande) mas o que vale é teu gosto, se está bom pra vc. é o que importa :88: mais uma vez Parabéns :105: :102:

Grande abraço
Janderson

Amigo Janderson, também pensei no Ka, mas não sei por que não "engulo" a ford. Acho lá dentro um buraco negro, onde tudo imprevisivel.

Eu não consigo descrever o quanto gostei desse carro. Ele é muito ágil e econômico. A direção elétrica é de outro mundo, o silêncio a bordo... Vixi! Me surpreendeu de mais. Ainda mais na condição que peguei (preço bom + taxa 0,99%).

Gabriel Abrahão escreveu:Parabéns pela nova aquisição ai ...Nos tempos de "vacas magras" ai, tem que pegar um carro mais econômico, estou quase pegando o carro da minha mãe (Honda City EX 1.5) pra usar para ir ao serviço :lol: :lol: ... Mas minha mãe desaprendeu a dirigir carro manual e ela acha o Vectra pesado para dirigir. Estou estudando em pensar um carro mais econômico também. Ou maneirar no pé ai para deixar o 2.0 "mais econômico" :61:

Gabriel, a economia é um ponto muito forte. Primeiro tanque e já acho que farei cerca de 14km/l na cidade. Isso tem preço?

Edcezar escreveu:Meu irmão comprou um up ha três meses e fala maravilhas dele.

Super economico, fácil de estacionar, so que ele pegou um mais completinho o high up com rodas e bancos de couro.

Parabéns pela aquisição.

Ps. Não acredito muito nessa historia de não cuidar hehehe

Enviado do meu GT-I9505

Amigo Edcezar, estacionar esse carro chega a ser brincadeira, você entra na vaga de qualquer jeito e ele está lá, cumprindo todas as normas de trânsito dentro da faixa, rs.

Compramos esse mais barato porque achamos que a proposta do carro é exatamente isso: economia. Só não achei que ele fosse tão confortável. E bote confortável nisso. Nunca vi!

Arquiteto escreveu:não cheguei a ver um up em detalhes , mas acredito que

deve ser literalmente um brinquedinho higth tec muito legal

Amigo Arquiteto, esse carro é muito bom. Recomento! Se algum dia pense em um 1.0, dê uma olhada nele. Esse carro só tem me surpreendido!

Para terem uma ideia, rodei 510km e agora que cheguei em 1/4. Para um tanque de 48litros e uma rodagem 100% cidade, não está nada mal, não concordam?

Cumprimentos a todos.
Desvectrado - Elegance 2011 AT: Aqui!

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

Re: Vectra Elegance AT 2011 Cinza Arthemis

por Alez » 11 Fev 2015, 15:48

Levinthal escreveu:
Para terem uma ideia, rodei 510km e agora que cheguei em 1/4. Para um tanque de 48litros e uma rodagem 100% cidade, não está nada mal, não concordam?

Cumprimentos a todos.

Rapaz, 1/4 para entrar na reserva né?

Fazendo uma conta básica aqui você gastou 12 litros e rodou 510 kms ou restam 12 litros e já rodou 510 kms?

Se for 1/4 acima vai rodar 2.000 km's com um tanque?

Credo.

Entendi certo?

Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda

por Edcezar » 11 Fev 2015, 18:21

Alez escreveu:
Levinthal escreveu:

Cumprimentos a todos.

Rapaz, 1/4 para entrar na reserva né?

Fazendo uma conta básica aqui você gastou 12 litros e rodou 510 kms ou restam 12 litros e já rodou 510 kms?

Se for 1/4 acima vai rodar 2.000 km's com um tanque?

Credo.

Entendi certo?

Com 3/4 ele rodou 510 km

Restando 1/4 no tanque [emoji12]

Enviado do meu GT-I9505
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk

Levinthal
GLS member
GLS member

por Levinthal » 11 Fev 2015, 18:29

Isso mesmo, amigo Edcezar.

Cumprimentos.

Arquiteto
Administrador
Administrador
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

por Arquiteto » 11 Fev 2015, 18:41

realmente ... media de vectra em estrada numa tocada intermediaria

show de bola

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por Alez » 12 Fev 2015, 09:17

Levinthal escreveu:Isso mesmo, amigo Edcezar.

Cumprimentos.

Obrigado Edcezar,

Depois que postei que raciocinei e realmente 3/4 seria acima e 1/4 é abaixo.

Então aquela promessa de 960kms com um tanque não se cumpriu!

Lembro que esta era a proposta do Up em seu lançamento. Fazer 20km por litro consumido.

Levinthal
GLS member
GLS member

por Levinthal » 12 Fev 2015, 09:54

Alez escreveu:
Obrigado Edcezar,

Lembro que esta era a proposta do Up em seu lançamento. Fazer 20km por litro consumido.

Amigo Alez, isso não seria na estrada?

Ouvi dizerem que o carro faz cerca de 24km/l na estrada, o que teoricamente fecharia a média dos 20km/l.

Cumprimentos.

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por Alez » 12 Fev 2015, 11:15

Levinthal escreveu:
Alez escreveu:
Obrigado Edcezar,

Amigo Alez, isso não seria na estrada?

Ouvi dizerem que o carro faz cerca de 24km/l na estrada, o que teoricamente fecharia a média dos 20km/l.

Cumprimentos.

Quando pegar estrada com o Up conte-nos como será o consumo.

Levinthal
GLS member
GLS member

por Levinthal » 12 Fev 2015, 15:37

Alez escreveu:Quando pegar estrada com o Up conte-nos como será o consumo.

Prometo tentar, mas tendo em vista que minha cidade só tem praticamente uma pra ir de carro, acho que só terei oportunidade daqui uns bons tempos, mas prometo tentar.

Cumprimentos.

supperdu
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Eduardo Petrolli
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

por supperdu » 15 Fev 2015, 15:21

Meu amigo, que carro mais lindo. Esse cinza é perfeito.

Gostaria de tirar duas dúvidas contigo;

1- Aonde comprastes esses "adesivos" para as maçanetas? Seria possível mandar o Link?

2- Sobre a câmera de ré, você teve que cortar o retrovisor para inserir uma "telinha"? Eu não entendi, me desculpe.

Se possível me sanar as dúvidas.

Lindo Vectroso!

Um Abraço!

Levinthal
GLS member
GLS member

por Levinthal » 16 Fev 2015, 01:52

supperdu escreveu:Meu amigo, que carro mais lindo. Esse cinza é perfeito.

1- Aonde comprastes esses "adesivos" para as maçanetas? Seria possível mandar o Link?

2- Sobre a câmera de ré, você teve que cortar o retrovisor para inserir uma "telinha"? Eu não entendi, me desculpe.

Lindo Vectroso!

Um Abraço!

Olá, meu amigo.

Fico lisonjeado com o comentário.

Quanto às perguntas:

1) Aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vectra-_JM

2) Descrevi o procedimento aqui:
Deu mais trabalho do que pensei. Foram dias de frustrações, até que finalmente funcionou.

Bom, no site da Connect Parts possui um espelho de muito boa qualidade (metagal) para o vectra 97-06 e astra 98-12.

Fui na concessionária e o técnico que mexe me garantiu que era "plug and play" no meu vectra. Comprei. Quando chegou aqui, vimos que não era. Fiquei bastante decepcionado, mas não desisti.

Tive a ideia de "trocar" as hastes. Pegaria haste do meu retrovisor e colocaria no novo. Fui a diversas lojas de instalações de som/alarmes e etc e ninguém me dava garantia de que funcionaria. Na última que fui, pois já estava desistindo, e inclusive pensando em coloca-lo à venda aqui no clube, o cara falou "eu faço!".

Confiei e meti a cara. O encaixe da haste do retrovisor do Vectra é um pouco mais grossa que a do retrovisor da Metagal, por isso teve que ir ao esmerilhador. Confesso que na hora minha pressão deu uma baixada e pensei: que que eu estou fazendo? Se não desse certo, eu ficaria sem retrovisor interno, e ia ter que comprar um novo. Acho que até tive sensação de desmaio, rs.

Bom, depois de um bom tempo no esmerilhador, eis que encaixou perfeitamente, ficando com uma pequena folga, mas que logo foi sanado com um pouco de silicone e cola de parabrisa (pra ficar bem firme). Voltei à concessionária e instalaram-o em menos de 30 minutos, pois a instalação em si é bem fácil.

No fim das contas tudo deu certo, e eu saí contentíssimo, pois já queria a câmera de ré há um tempo e esse foi o melhor jeito que encontrei. Não queria poluir o vidro/painel com aqueles visores e nem tinha grana pra uma central multimídia. No fim das contas tudo saiu por 500 reais (400 do retrovisor, 50 pro esmerilhador e 50 pro colega da concessionária).

Algumas considerações:

1) Como nosso retrovisor é fotocrômico, acaba perdendo-se essa função, o que em parte é compensada pelo espelho, pois ele é um pouco mais escuro que o convencional (não atrapalha e reduz bastante os faróis a noite). Se antes o retrovisor fotocrômico filtrava com 100% de eficácia os faróis altos, esse filtra, digamos, com 80%. Fiquei satisfeito.

2) Há a perda daquela luz que fica embaixo do retrovisor, que serve para iluminar o câmbio e o console central. Apesar de ser meramente decorativa e haver aquelas do teto, eu gostava bastante, e foi a maior perda durante o processo todo, pois dava um diferencial bacana.

Agora, se eu faria de novo? Acho que sim, pois apesar de ter perdido algumas coisas, ganhei outras. Não se pode juntar o melhor dos dois mundos... Só digo uma coisa: passei muito aperto até chegar ao final, mas foi o UP que mais gostei e que mais valeu a pena!

Cumprimentos.

supperdu
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Eduardo Petrolli
Estado: Santa Catarina
Fabricação/Modelo: 2006/2007

por supperdu » 17 Fev 2015, 12:21

Levinthal escreveu:
supperdu escreveu:Meu amigo, que carro mais lindo. Esse cinza é perfeito.

Lindo Vectroso!

Um Abraço!

Olá, meu amigo.

Fico lisonjeado com o comentário.

Quanto às perguntas:

1) Aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vectra-_JM

2) Descrevi o procedimento aqui:
Deu mais trabalho do que pensei. Foram dias de frustrações, até que finalmente funcionou.

Bom, no site da Connect Parts possui um espelho de muito boa qualidade (metagal) para o vectra 97-06 e astra 98-12.

Fui na concessionária e o técnico que mexe me garantiu que era "plug and play" no meu vectra. Comprei. Quando chegou aqui, vimos que não era. Fiquei bastante decepcionado, mas não desisti.

Tive a ideia de "trocar" as hastes. Pegaria haste do meu retrovisor e colocaria no novo. Fui a diversas lojas de instalações de som/alarmes e etc e ninguém me dava garantia de que funcionaria. Na última que fui, pois já estava desistindo, e inclusive pensando em coloca-lo à venda aqui no clube, o cara falou "eu faço!".

Confiei e meti a cara. O encaixe da haste do retrovisor do Vectra é um pouco mais grossa que a do retrovisor da Metagal, por isso teve que ir ao esmerilhador. Confesso que na hora minha pressão deu uma baixada e pensei: que que eu estou fazendo? Se não desse certo, eu ficaria sem retrovisor interno, e ia ter que comprar um novo. Acho que até tive sensação de desmaio, rs.

Bom, depois de um bom tempo no esmerilhador, eis que encaixou perfeitamente, ficando com uma pequena folga, mas que logo foi sanado com um pouco de silicone e cola de parabrisa (pra ficar bem firme). Voltei à concessionária e instalaram-o em menos de 30 minutos, pois a instalação em si é bem fácil.

No fim das contas tudo deu certo, e eu saí contentíssimo, pois já queria a câmera de ré há um tempo e esse foi o melhor jeito que encontrei. Não queria poluir o vidro/painel com aqueles visores e nem tinha grana pra uma central multimídia. No fim das contas tudo saiu por 500 reais (400 do retrovisor, 50 pro esmerilhador e 50 pro colega da concessionária).

Algumas considerações:

1) Como nosso retrovisor é fotocrômico, acaba perdendo-se essa função, o que em parte é compensada pelo espelho, pois ele é um pouco mais escuro que o convencional (não atrapalha e reduz bastante os faróis a noite). Se antes o retrovisor fotocrômico filtrava com 100% de eficácia os faróis altos, esse filtra, digamos, com 80%. Fiquei satisfeito.

2) Há a perda daquela luz que fica embaixo do retrovisor, que serve para iluminar o câmbio e o console central. Apesar de ser meramente decorativa e haver aquelas do teto, eu gostava bastante, e foi a maior perda durante o processo todo, pois dava um diferencial bacana.

Agora, se eu faria de novo? Acho que sim, pois apesar de ter perdido algumas coisas, ganhei outras. Não se pode juntar o melhor dos dois mundos... Só digo uma coisa: passei muito aperto até chegar ao final, mas foi o UP que mais gostei e que mais valeu a pena!

Cumprimentos.

Muito obrigado meu amigo!

Abraço

Levinthal
GLS member
GLS member

por Levinthal » 15 Mar 2015, 21:51

Meu amigos, infelizmente acho que teremos más notícias na brevidade dos próximos dias... :(

Aguardo e vos conto tão logo saiba.

Cumprimentos.

Levinthal
GLS member
GLS member

por Levinthal » 30 Mar 2015, 17:26

Olá a todos.

Infelizmente chegou o dia que achei que ainda iria demorar para chegar.

Tentarei ser breve e ao mesmo tempo comentar todos os detalhes que achar interessantes.

Hoje, 30/03/2015, vendemos o Vectra. Digo "vendemos" pois ele nunca foi de fato meu, haja vista que era um presente que meu pai me deu assim que passei na faculdade.

Talvez alguns me achem um sortudo, e realmente me considero como tal. Nesses 3 e meio últimos anos nós dois (eu e o vectra) vivemos dias inesquecíveis. Do primeiro carro a gente não esquece, não é mesmo?

Cheguei até ele porque quando o comprei queria apenas um carro que fosse automático e tivesse airbag e abs. Dei muita sorte de o escolher, pois naquela época não conhecia nada de carros.

Pagamos bem pouco (R$50.000,00) no modelo Elegance completo de tudo, como vocês bem conhecem.

Não preciso explicar mais nada sobre o carro e nem o que eu sentia por ele, pois vocês podem folhear o tópico que verão imagens que descrevem mais do qualquer palavra o quanto gostei e investi no carro.

Vou passar agora aos motivos da venda.

Eu gostei tanto dele, mas tanto, que restringi bastante a minha vida. Nunca o estacionei na rua, nunca o deixei pegar sereno, sol forte, em épocas de chuva eu fazia de tudo para que ficasse o dia todo em casa, mal deixava a namorada abrir a porta do carro para não arranhar a maçaneta, não dava carona a ninguém para que não esmerilhassem do carro e por aí vai.

Quantas e quantas coisas deixei de curtir e fazer o que eu quis por conta "dele".

Pois bem.

No começo do ano eu fui aprovado em um concurso público e teria que começar a trabalhar "de verdade". Largar aquela vida de estagiário e começar a passar 12 horas por dia fora de casa (já contando os 4 da faculdade).

Pensando nisso, instiguei meu pai a comprar um carro novo para minha irmã e, então, eu ficaria com o Classic 2013 dela para me locomover no dia a dia, deixando o vectra somente para os fins de semana. Ele topou. Saímos pra ver carros e topamos e um UP! que vocês puderam conferir acima.

Bom, como logo quando ele comprou minha irmã tinha viagem marcada de 3 semanas para SP, eu acabei ficando durante esse tempo com o carro. E foi paixão à primeira vista: 1) muito confortável; 2) muito espaçoso; 3) motor relativamente forte; 4) seguro, com 5 estrelas no Latin NCAP; 5) muito econômico [16km/l na cidade] e por aí vai.

Vi naquele carro a minha chance de conquistar a independência financeira em pouco tempo. Infelizmente, como recém concursado, não teria condições de bancar um carro como o Vectra.

Decidimos vendê-lo, para nossa tristeza, pois ficaria inviável mantê-lo na família. Diante das propostas que recebemos (R$20.000), observamos que dificilmente conseguiríamos vender acima de uns R$28.000,00, mesmo que lutássemos bastante.

Diante disso, lancei pro meu pai de darmos ele de entrada em uma Hilux, que sempre foi o sonho de consumo dele, mas que nunca havia permitido tal compra por medo, mas que agora se tornaria possível, principalmente com a minha "independência". Para "apimentar" mais ainda, conseguimos taxa 0%, mas era preciso 60% de entrada (R$ 89.000,00). Resolvemos colocar no "jogo" a s10 dele.

Analisaram o Vectra em R$22.000,00 e a S10 em R$30.000,00. Ainda achamos poucos. Fomos para casa pensar um pouco, e como meu pai conhece o diretor da Toyota, no outro dia recebemos uma ligação: R$24.000,00 no Vectra e R$32.000,000 na S10.

Ainda em tom pensativo, eu falei no celular com o diretor: "Pode-nos ceder uma Hilux por uma noite para darmos uma volta de teste drive e te devolvemos no outro dia?" - achei que ele iria recusar, mas fui prontamente atendido.

Feito o test-drive, todos gostamos muito da Hilux. Por favor não julguem meu pai. Há algumas picapes que são melhores e por preços mais atraentes (S10 - R$130.000,00 , Amarok - R$140.000,00, Ranger - R$140.000,00 e etc), mas a Hilux sempre foi o sonho de consumo do meu pai, aliados à taxa zero e ao controle de tração e estabilidade que ela possui, decidimos fechar.

Demos os dois carros como entrada, mas ainda assim o diretor da Toyota nos deixou ficar com o carro e entregar somente quando fossemos receber a Hilux (entrega prevista para 15/04): era a chance de tentarmos vender os carros fora da concessionária.

Tentamos. A S10 ainda não conseguimos, e muito provavelmente teremos que entregá-la por R$32.000 (FIPE: R$35.000,00), mas o Vectra conseguimos.

Meu pai tem um "acessor" que gosta muito, e resolveu falar pra ele que estava vendendo o Vectra. Pronto. O cara ficou apaixonado e disse que, sim, compraria.

O preço pedido por meu pai era de R$27.000,00, mas tendo em vista que agora em Maio o IPVA irá vencer (R$990,00), meu pai resolveu fechar em R$26.000,00.

Dito tudo isso, fico triste e feliz por ter vendido o carro.

Triste porque de fato o vendemos e o meu amigo não estará mais comigo daqui para frente.

Feliz pois ele fará uma família nova feliz, e na verdade o que importa na vida é isso.

No mais é isso. Não consigo falar muito porque já fico emocionado de lembrar o quanto vivi dentro desse carro.

Espero que o futuro dono cuide muito bem dele.

E eu não sairei do clube, apenas ficarei de expecatador, curtindo meu UP e esperando meu pai receber a Hilux dele.

Vejam a bixona:

Imagem

E assim segue o ciclo da vida.

Obrigado a quem leu até agora.

Cumprimentos.

mdemarquinho
GLS member
GLS member
Nome Completo: Marco Souza
Fabricação/Modelo: 2010/2010

Re: (DESVECTRADO)Vectra Elegance AT 2011 Cinza Arthemis

por mdemarquinho » 30 Mar 2015, 17:58

Eu acho que, o principal motivo de estamos vivos é realizar nossos sonhos.

Legal que teu velho tenha realizado o sonho dele. Pra mim isso é oque importa.

Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda

por Edcezar » 30 Mar 2015, 19:50

Que pena que vendeu... realmente estava muito bonito seu carro.

Boa sorte nos novos carros rsrs...

Vida que segue.

Enviado do meu GT-I9505

larussosan
GLS member
GLS member
Nome Completo: Daniel Larusso
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.

por larussosan » 31 Mar 2015, 08:15

O que importa realmente é fazermos o que temos vontade do que fazermos algo "pressionados" e nos arrependermos.

Ficamos tristes apenas pelo fato do Vectrão ter saido do clube, pois estava muito bem cuidado, Top...

Mas estou feliz que todos de sua familia se resolveram e realizaram seus sonhos... :102:

Parabéns Levinthal...

Abs!!

:88:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

Levinthal
GLS member
GLS member

por Levinthal » 31 Mar 2015, 10:54

Meus amigos Marquinho, Ed e Daniel, fico feliz com os comentários.

Realmente é vida que segue.

Cumprimentos.

160 mensagens