Robson Lott escreveu:Uaaaaau!!!! [emoji7] lindo demais! E essa cor traz vida ao trânsito!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Arquiteto escreveu:que show esta seu CD ...![]()
![]()
parabens
joaocarteado escreveu:parabéns pelo vectrão!! CD é top demais!
concordo plenamente com a retirada de insulfilm, primeira coisa que fiz no meu quando comprei..kkkk
abraço!
earaldi escreveu:Ficou mais zero!
E os adesivos deram um charme de originalidade.
Preciso nem falar da cor, né?
Abs,
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
FabioBarrosDBA escreveu:Já disse que vou denunciar alguns posts por excesso de belezura, tinha que ter classificação etária, krks ficou muito lindo, rejuvenesceu mesmo, ficou bem mais top, o ruim é que moramos em um país entre os trópicos, aí pega, mas se não incomoda tanto faz, parabéns, ficou mais novo do que no dia que saiu da fabrica.
Diesel escreveu:Sabadão é dia!
7 meses e 3500 km depois, bora trocar óleo e filtro, sempre com minha fiel escudeira ao volante kkkk
Mantendo o Elf 5w40 SN Sintético e o filtro Mahle.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
joaocarteado escreveu:Diesel escreveu:Sabadão é dia!
7 meses e 3500 km depois, bora trocar óleo e filtro, sempre com minha fiel escudeira ao volante kkkk
Mantendo o Elf 5w40 SN Sintético e o filtro Mahle.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Kkkkk isso ai! Colocar no ritmo!
Meu velho, sempre usou esse óleo? Meu mecânico indicou 20w50 mineral por causa da km...
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Diesel escreveu:Hoje foi dia de banho na barca.
Mas tirei foto somente do "pós banho". Ou seria "pré almoço"?
Aliás, até me esqueci! Encontrei faróis Valeo zero km com um cidadão lá do Acre! Como está cada dia mais raro encontrar esses faróis, pedi pro rapaz mandar um par.
Chegaram esta semana e ficarão muito bem guardadinhos, esperando não serem usados jamais!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes