.png)
fecurvelo escreveu:Olá amigo,
Poderia dizer onde mandou fazer ou onde comprou as lampadas para troca de iluminação nos botões?
obrigado e parabéns pela nave!
Poderia dizer onde mandou fazer ou onde comprou as lampadas para troca de iluminação nos botões?
eidimatuo escreveu:Caara, olhei as fotos do seu Vectra, ta bonito em! Dando baile em muito carro 14/14 por ae kkk. Estou prestes a pegar meu Vectra, não consigo encontrar nenhum que não tenha um detalhe meio mal acabado, pelo tempo ou mal uso mesmo. Achar um Vectra que nem o do pessoal aqui é dificil e quando se acha, é muito caro(mas que vale o preço né kkk).
Então estou optando por pegar um com um motor que esteja em boas condições e parte de interna e tal eu mesmo dou um jeito até ele ficar que nem o seu kk.
Só uma pergunta referente aos LEDs ou quebra-sol, percebi que você utilizou os de fita. Não precisa utilizar alguma fonte pra ligar ele? ou é possível apenas adaptar ele no conectores já existentes? Vlw!
Ansioso pra ter meu Vectra![]()
eidimatuo escreveu:Caara, olhei as fotos do seu Vectra, ta bonito em! Dando baile em muito carro 14/14 por ae kkk. Estou prestes a pegar meu Vectra, não consigo encontrar nenhum que não tenha um detalhe meio mal acabado, pelo tempo ou mal uso mesmo. Achar um Vectra que nem o do pessoal aqui é dificil e quando se acha, é muito caro(mas que vale o preço né kkk).
Então estou optando por pegar um com um motor que esteja em boas condições e parte de interna e tal eu mesmo dou um jeito até ele ficar que nem o seu kk.
Só uma pergunta referente aos LEDs ou quebra-sol, percebi que você utilizou os de fita. Não precisa utilizar alguma fonte pra ligar ele? ou é possível apenas adaptar ele no conectores já existentes? Vlw!
Ansioso pra ter meu Vectra![]()
Rafael Gouveia escreveu:Recebi pedidos por MP, então ai vai a explicação da fita de led no quebra sol:
A fita de led pode ser cortada a cada 5cm, tendo dos dois lados polo positivo e negativo, eu usei a fita de led para interior, mas pode usar tbm a ipermeável que vem com uma camada de silicone por cima da fita. Essas fitas normalmente são adesivas, o que facilita nossa instalação.
Você vai precisar de:
20cm de fita de led (para dois quebra sol)
20cm de fio fino (pode ser de auto falante)
Ferro de solda e solda
1-Corte a fita de led de 20cm em 4 partes de 5cm.
2-Cole a fita de forma que fique centralizada onde o acrílico onde passa a luz vai encaixar.
3-Corte 4 pedaços de fio e descasque as duas pontas.
4-A parte de cima é o Positivo (+), solde o fio positivo da fita e no encaixe de cima.
5-Na parte de baixo solde o fio no negativo (-) da fita de led e no encaixe de baixo.
Pronto, seu quebra-sol está perfect, simples e fácil.
Fiz esse procedimento em coisa de 15min cada quebra-sol.
Gabriel Abrahão escreveu:Pessoal, até a metade desse mês de dezembro, estarei comprando produto para limpeza e hidratação do banco de couro do carro. Comparei produtos da Malco, que um conhecido meu vende aqui em Curitiba. Quando eu pegar os 2 produtos, irei postar imagens dos mesmo e do antes e depois da aplicação nos bancos de couro.
Edcezar escreveu:Estarei aguardando essa hidratação para saber como ficou.
Lindo carro o seu, parabéns pelo cuidado.
[emoji106]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes