serginho_vectra A escreveu:Ai sim thiagao, acompanhando... Tem alguma diferença pratica do feltro betumado pro comum?
Vectra A de Tapatalk tbm haha
serginho_vectra A escreveu:a tendi, é que no meu vectra veio feltro comum por baixo do carpete, ai fiquei na dúvida...
valew, quero ver imagens depois ein kk. Vai faze no assoalho tbm??
serginho_vectra A escreveu:Ai sim, ta ficando mto legal. Me animou a continuar o meu... Desculpa pergunta, mas quanto vc paga no feltro, pra mim saber se o cobrado aqui esta na média....rs
Vectra A de Tapatalk tbm haha
FabioBarrosDBA escreveu:Ficou 1000000000000 demais senhor Thiago, sabe fazer o trabalho certo ein!
FabioBarrosDBA escreveu:Senhor Tiago preciso tirar uma dúvida, você que tem um carro com banco de couro, é bom? Esquenta muito? Tô pensando em colocar no meu e estou em dúvida
FabioBarrosDBA escreveu:Valeu senhor Thiago foi de muita ajuda amigao
Enviado por Galaxy S4
Alez escreveu:Thiagão é f[censurado] mermão.
Eu aqui numa preguiça só de tirar o parachoque para montar o farol novo e instalar o xenon e me deparo com um tópico desses...
Que máquina bem cuidada essa viu.
Parabéns demais.
Bruno Cesário escreveu:Ta ae um cara com disposição de deixar o carro cada vez mais zero.
fino demais demais thiagão.
sem base
Thiago Menezes escreveu:É definitivamente eu não posso sair para dar uma volta que eu sempre estou comprando uma coisinha aqui outra ali fazer o que faz parte né:
FabioBarrosDBA escreveu:
Fala seu Thiago, cara esses produtos da auto shine são os melhores, também tenho essa mania, as vezes estou no horário de almoço e tenho que ir passear num hipermercado, ai é a festa kkkkkk, cara passei uma cera liquida dessa marca no meu carro e fica uma manchas como se fosse de gotas pequenas que secaram, acho que a pintura esta precisando de um trato, de inicio pensei que fosse o produto, mas é o contrário, o produto limpa tão bem que mostra como a pintura esta, muito bom esses produtos ein.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes