JoãodoValle escreveu:Pedrao, o borrachão é aquela parte preta do parachoques, que é removível. No paralelo ela é fixa a menos que for pintar da cor do carro nao fica legal.
Que pena não poder vir cara, tem o Samuel que mora ai na tua cidade, vcs deviam virar amiguinhos e virem juntos hehheheeh.
Um grande abraço
Diogo Jaderson escreveu:Fala Pedro.
Primeiramente parabéns pelo zelo com a máquina.
Sobre o para choque eu pegaria o que tem o furo para os milhas mesmo se não pudesse comprá-los, porque depois quando fosse instalá-los seria tranquilo. Digo isso porque depois pra cortar vai dar trabalho e dificilmente vai ficar 100%.
Dei uma olhada no link que você postou e vi que eles tem o para choque com furo até mais barato...
Já comprei neste site e os paralelos deles são de boa qualidade.
PedroPoppinger escreveu:Diogo Jaderson escreveu:Fala Pedro.
Primeiramente parabéns pelo zelo com a máquina.
Sobre o para choque eu pegaria o que tem o furo para os milhas mesmo se não pudesse comprá-los, porque depois quando fosse instalá-los seria tranquilo. Digo isso porque depois pra cortar vai dar trabalho e dificilmente vai ficar 100%.
Dei uma olhada no link que você postou e vi que eles tem o para choque com furo até mais barato...
Já comprei neste site e os paralelos deles são de boa qualidade.
Falae, beleza?
A connect parts ta com frete gratis pra compras acima de R$250,00, então compensa mais comprar o com farol de milha mesmo. asuhsauhsau
Fiz o pedido hoje, o para-choque com furo para o farol de milha, e esse kit:
http://www.connectparts.com.br/kit-faro ... dsku=27523
Sobre a qualidade, to em dúvida pelo borrachão ser junto com o para-choque, e não separado como o original. Não sei se fica estranho!
To dependendo da foto do para-choque montado pra pagar o boleto segunda. To procurando aqui no clube rs
abrass
JoãodoValle escreveu:Boa rapá agora sim hein, como o ju disse vai começar com estilo!
Ju_Bueno escreveu:Garoto de sorte heim! Vectrão como primeiro carro desde a habilitação é morallllll !!!!!
jose isaias santos escreveu:Boa noite SULDEMINASDENSE, ando acompanhando suas metas e com sucesso vc tem realizado, parabens pela PPD, bom com estamos em agosto com certeza vc vai estar pronto para ir em SAO LOURENCo, sua presença vai ser inestimavel.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes