por Thiago Menezes »
11 Mar 2014, 22:21
Arquiteto escreveu:e isto ai thiago ,
nada como passear com a maquina ... momentos de pura felicidade ...
e pra ajudar o GIOVANNI conta qual foi a media na estrada?!
de intrometido ...ja vou dar minha opinião pro GIOVANNI,
se usa predominantemente na estrada vai de 2.2 16v ....
se roda mais na cidade vai de 2.0 8v ...
por causa disto estou preferindo fazer viagens longas com o 2.2 16V
e deixo o Elite pra viagens + curtas
.png)
Realmente Arquiteto momentos únicos e simplesmente maravilhosos, tirando a ida em São Paulo para buscar e trazer o carro e quando fui fazer a troca do óleo do câmbio, dessa vez fui a passeio aproveitei demais o conforto, estabilidade, segurança, força e potência e claro o desfile nas ruas de Minas, me pararam duas vezes para perguntar coisas sobre o carro, me sentir maravilhado
Quanto ao consumo bom complicado, pois fui e voltei no GNV tem posto indo e voltando foi de boa, mas como o computador de bordo marca o consumo como se estivesse utilizando gasolina ele ficou entre 10 de média, as vezes caia pra 9 mas a média foi 10 LEMBRANDO que o carro tinha 4 pessoas + abarotado de malas + ar ligado o tempo todo e kick down e botão ''s'' a todo momento média de velocidade de viagem ficou em 130 km/h várias ultrapassagens a 150, 160 km/h acredito que se tivesse ido no sapato teria feito um média maior mesmo com isso tudo que eu disse acima.
No GNV só alegria, 15 metros cúbicos em média 150 km com as informações ditas acima. Gastei R$ 90,00 reais de combustível abasteci 6 vezes, três pra i e três pra voltar cheguei lá com 2 bolinhas e aqui com 2 bolinhas lindo
.gif)
Editado pela última vez por
Thiago Menezes em 11 Mar 2014, 22:24, em um total de 1 vez.