Thiago Menezes escreveu:Agora sim o parabéns!
Deixa assim (x2)
Max Manso escreveu:Fala Rhyan, ta show a nave heim parabéns.
Estou pensando em colocar esse apoio de braço central na minha também, é fácil de instalar?
Pode tirar uma foto da parte de trás dele próximo onde dica o cinzeiro, queria ver como fica ali. E me tire uma dúvida se não se importar, você achou que ficou incomoda a posição do braço na hora de passar as marchas por causa do apoio?
Vlw!!!
Thiago Menezes escreveu:Vectra Clube ou Clube do Vectra?![]()
![]()
Bacana, belas máquina...
Rhyan Falci escreveu:E ai Max Beleza ?
Então cara super simples de instalar... Vc vai retirar o cinzeiro original e vai por um " suporte " que no meu veio junto ai vc vai colar ele no seu painel, pois original é uma solda plastica. Eu optei pela araudite hobby. Ficou Joia !
Em relação a troca de marchas não me atrapalhou em exatamente nada, é puro conforto alem de mais um porta trecos kkk. Eu recomendo sem duvida. Fiquei 3 anos atras dele e consegui agora. kkkk
Espero ter ajudado
Abração !
Alez escreveu:Esse ai é o que o VW tinha acertado a traseira?
Rhyan Falci escreveu:É galera... sabia que esse dia ia chegar de um jeito ou de outro..
Infelizmente ou felizmente vendi o Vectrão... Depois de quase 5 anos lado a lado ele foi vendido...
Mudei de time agora... sou da VW kkkkk Não me xinguem por favor kkkk
Vendi o Vectra em adquiri um Volkswagen Bora, posto uma foto para vc´s verem logo logo...
Foram mts anos ao lado do vectrao, que me fez muto feliz. Varias aventuras, viagens... Carro simplesmente Perfeito !
e não é porque eu vendi o carro que vou deixar de ficar ativo no forum... Sempre que posso vou continuar ajudando os que tem duvida, nos problemas do dia dia com o carro, afinal foram 5 anos
Espero que não me xinguem kkkk
Aquele abraço Galera ! Estou aqui para o que precisarem... É só mandar uma msg !
Até mais...
Thiago Menezes escreveu:Ahhh poxa vida...
Mas faz parte, boa sorte com o Bora
Ju_Bueno escreveu::9: Uma vez fuçando no OLX (ou bom negócio, não me lembro) vi o anúncio do seu carro. Só que isso já faz de mês...
Que vc tenha tb muitas alegrias com o novo carro!!
Alez escreveu:Ah não.
Trocar um GM num VW...
Tsc tsc tsc...
Isso não se faz.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes