Levinthal escreveu:Amigo Edcezar, continuo tentado a comprar o produto. Acho que ele sai em fevereiro.
Você mesmo que instalou?
Cumprimentos.
Levinthal escreveu:Teve que tirar o pedal?
Cumprimentos.
Thiago Menezes escreveu:Já dei os parabéns la no grupo mas bom deixar aqui também registrado, muito bom, ficou ótimo a instalação meu amigo [emoji106]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
larussosan escreveu:Parabéns Eduardo!!!
Ficou um trabalho de primeira!!!
Abs!!
supperdu escreveu:02 coisas.
1 - Que carro mais lindo, que cor show. Meus parabéns.
2-
É uma Central da Pioneer mesmo, ou é tipo DVD somente? Ela é fixada totalmente ou é aquelas que se fecha?
Quanto pagou nela, teve que fazer uma adaptação com moldura para ficar certa no painel?
Se puder me sanar as dúvidas eu agradeço
Muito obrigado
Abraço
Edcezar escreveu:supperdu escreveu:02 coisas.
2-
É uma Central da Pioneer mesmo, ou é tipo DVD somente? Ela é fixada totalmente ou é aquelas que se fecha?
Quanto pagou nela, teve que fazer uma adaptação com moldura para ficar certa no painel?
Muito obrigado
Abraço
Obrigado pelo elogio.
Sobre o dvd é um pioneer com tela de 7 polegadas, modelo avh 4450 com bluetooth.
Atualmente esta com tv digital, camera de ré e ipod video com cabo especifico para reproduzir vídeo.
Comprei uma moldura para colocar assim e uma interface para que os controles de volante funcione no pioneer.
Só isso hehehe
Enviado do meu GT-I9505
supperdu escreveu:Edcezar escreveu:supperdu escreveu:02 coisas.
2-
Muito obrigado
Abraço
Obrigado pelo elogio.
Sobre o dvd é um pioneer com tela de 7 polegadas, modelo avh 4450 com bluetooth.
Atualmente esta com tv digital, camera de ré e ipod video com cabo especifico para reproduzir vídeo.
Comprei uma moldura para colocar assim e uma interface para que os controles de volante funcione no pioneer.
Só isso hehehe
Enviado do meu GT-I9505
Opa, então eu tava pensando em comprar esse - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... x-2din-_JM
Porém tenho dúvidas nas molduras e a interface.
Como e qual interface comprar...
Abraço
derpria escreveu:Amigo, vc diz que colocou o piloto automático no seu GT, como fez isso?? deu muito trabalho??
Tenho um GT/08, sinto falta de um piloto automático...
Gostei de como vc acomodou o sprintbooster, é uma das minhas próximas aquisições.
Valeu!
Eder
Thiago Menezes escreveu:Belo trabalho Edu, parabéns! Deu trabalho mas ficou muito bom [emoji106] [emoji41]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes