Marcone escreveu:Qual a luz Thiagao
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Luz de anomalia a amarela!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Marcone escreveu:Qual a luz Thiagao
Levinthal escreveu:Thiago, obrigado pela tabela. Montarei a minha em cima da sua. Muito bacana.
Sobre a luz de anomalia, as vezes o próprio sistema a gera pelo simples fato de desplugar e plugar, bastando ligar o Scanner para apagá-la. Deve ser seu caso.
E vou te fazer uma pergunta, como regulo a altura do farol do Vectra C? O meu tem regulagem elétrica, mas mesmo na mais alta ela está um pouco baixa. Tu sabes como resolve?
Cumprimentos.
piupoles escreveu:Que merd* em thiagão, as vezes por " coincidência " pode ter apresentado esse erro no painel. nada melhor que uma oficina para te falar o que está acontecendo de verdade. boa sorte amanha!
Marcone escreveu:Boa sorte Thiago! Imprevistos acontecem
Thiago Menezes escreveu:Carro no mecânico o negócio só está piorando Jesusssssss....
Até na gasolina na hora de ir embora ontem engasgou, vamos ver o que vai dar depois de passar o scanner que tristeza que da ver essas coisas, você mexe ao invés de melhora piora as coisas
JoãodoValle escreveu:Caraca tio que zica hein??? Vc tinha tentando aquele reset de remover os cabos da bateria?
Pode ter havido falha de leitura do sensor, mas se já está no mecânico melhor ainda. Sorte irmao!
Enviado do meu Nokia 5120i TDMA
Marcone escreveu:O meu marca no máximo 1.9 no GNV. Assim que der vou levar no mecânico pra olhar. Pelo menos ta rodando de boa, só está gastando um pouquinho.
Marcone escreveu:2.3 / 2.5 em média...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes