Tentei usar somente peças de primeira! Não foi difícil achar, 90% das peças de mecânica são compartilhados com Kadett, Monza, Vectra A e Omega.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Aviso sim Ju. Mas já adianto que usei num Fiesta há mais de 1 mês e está lá ainda. Parece que o produto hidrata mesmo o plástico!Ju_Bueno escreveu:Que espetáculo heim!!! Só dá um feedback pra nós pra sabermos o quanto dura isso...
Na verdade virou 50.000 agora kkkkRobson Lott escreveu:Meu, esse Astra parece novo! E mais novo ainda agora com os parachoques harmonizados com esse produto!!! Putz, tem cara de nem ter 30.000kms rodados, de tão novo!!! hehehehehe!!!!
Parabéns, Ricardo!
Abraços,
Robson Lott
Valeu Matheus!MatheusMattosRp escreveu:Que garagem show de bola! VCD lindo de mais, e o astra da mesma forma. Parabéns
Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
Ambos tem suas belezas kkkkJu_Bueno escreveu:Aí o trem é bão dimais!!!
Só fiquei na dúvida sobre o que é mais bonito: a paisagem ou Vectra![]()
Encontrei todos originais pelo MercadoLivre... Não tenho mais os links mas é fácil de achar.Leonardo Vale escreveu:Onde encontrar estes adesivos originais dos vidro e do motor os selos de qualidade só que o meu vectra cd é 16v 2000 Onde encontro tem o link?
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Diesel escreveu:Fuente del MensajeAmbos tem suas belezas kkkkJu_Bueno escreveu:Aí o trem é bão dimais!!!
Só fiquei na dúvida sobre o que é mais bonito: a paisagem ou Vectra![]()
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 111 visitantes