fabio.haya escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........ è verdade Thiagão..... Tá cheio de carro velho pagando de carro importado, colocando xenos e andando todo desrregulado..... Aqui em São Paulo tem um monte nesse nível também....
Mas pra sua alegria, consegui uma foto do que você se referiu....
Cuidado pra não cair da cadeira hein!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abs,
Fabio
thiago.onacto escreveu:Que que isso rapaz![]()
Só de ver na foto eu já to cego hahahahahha, sério mesmo se você olhar para o farol você fica cego só com a foto pqp hahahahhahaha
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Que que isso rapaz![]()
Só de ver na foto eu já to cego hahahahahha, sério mesmo se você olhar para o farol você fica cego só com a foto pqp hahahahhahaha
Faça o teste.
Olhe para a foto e depois olhe para uma parede branca. Você vai ver bolas vermelhas...![]()
![]()
fabio.haya escreveu:Após a retirada, a limpeza da tampa, a colagem e a remontagem, efetuei uma limpeza com WD40..... Agora é só aguardar alguns dias pra ver se o resultado foi satisfatório....
Abs,
Fabio
fabio.haya escreveu:Do que Tiozão????? Da limpeza com WD40?????
Felipe Brochato escreveu:Aiii bunito em ! o meu tem um canto da junta que meleja tbm, vou nos mecanicos ou mexanicos se assim por dizer, eles mesmo falam que se eu trocar pode até parar mas coisa de 1-2 meses volta td dnvo, falo que eh defeito dos 16v
, e a nave ta cada vez mais linda em! parabens pelo zelo que vc tem por ela ! abraaaçuu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes