Dennys Fanhani escreveu:Kkkkkkkkkkk
Assino embaixo Alcir
Vamos reclamar mesmo
thiago.onacto escreveu:Amigo Alcir fala assim não, da um duro danado deixar ele bem arrumado e tem tantos carros lindos no clube que você vai ter que fazer esse pedido antes do meu, por exemplo do Vectra do Arquiteto![]()
Eu converso muito com ele sabe, as vezes sento na garagem e levo uma cerveja pra mim e pra ele um WD40 ficamos horas trocando altos papos, procuro cuidar bem dele assim ele não me da dor de cabeça.
Bruno Cesário escreveu:Feio pra car&%¨$ viu.
Agora o carro é top.kkkkkkkkkkkkkkk
Falando em cheiro quando o carro passa, ontem passou um Jetta TSI do meu lado e veio uma catinga de g.podium dos inf.....
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Amigo Alcir fala assim não, da um duro danado deixar ele bem arrumado e tem tantos carros lindos no clube que você vai ter que fazer esse pedido antes do meu, por exemplo do Vectra do Arquiteto![]()
Eu converso muito com ele sabe, as vezes sento na garagem e levo uma cerveja pra mim e pra ele um WD40 ficamos horas trocando altos papos, procuro cuidar bem dele assim ele não me da dor de cabeça.
Isso é que eu acho mais engraçado!
Fazia o mesmo com o meu!!!
Minha mulher perguntava se eu estava ficando louco!!!
fabio.haya escreveu:Thiagão,
O que você faz ai com o pretão pra ele sempre estar mais novo do que antes?????? Você precisa passar essa técnica pra galera aqui do CV..... Inclusive pra mim também!!!!!!
Parabéns mais uma vez pela máquina e pelos cuidados.... Que o Vectrão fique sempre assim!!!!!!
Abs,
Fabio
serginho_vectra A escreveu:kkk esse thiago ta se achando kkk
relaxa q naum eh só vc, todos donos de vectra são assim rsrs, inclusive eu
Edcezar escreveu:Pensei que era só eu que tinha problemas em lavar o carro e chover...![]()
Lavei o vectra no sabado a tarde, e quando estava começando a lavar o celta, ameaçou chover... sai correndo pra guardar em outra garagem, do serviço que é perto de casa... ufa, cheguei a tempo...
mas dai, domingo cedo... igreja, chuva, carro sujo de novo... e o celta ta lá limpinho na garagem...
Ô vida
thiago.onacto escreveu:Bruno Cesário escreveu:Feio pra car&%¨$ viu.
Agora o carro é top.kkkkkkkkkkkkkkk
Falando em cheiro quando o carro passa, ontem passou um Jetta TSI do meu lado e veio uma catinga de g.podium dos inf.....
Koé Brunão, obrigado pela parte que me tocahahahahahahahha
Esse Jetta deve está precisando de cuidados, aposto que era um mulekão dirigindo ele acertei?
thiago.onacto escreveu:Geralmente os Tiozãos como o Alcir costumam cuidar muito bem dos carros
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Geralmente os Tiozãos como o Alcir costumam cuidar muito bem dos carros
Já que a grana da aposentadoria não dá para fazer extravagâncias, só sobra mesmo cuidar do carro!!!![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes