diegoemmanuell escreveu:Creio que interiormente ela aproveita os soquetes original
Na lanterna original a luz de freio é em cima.
diegoemmanuell escreveu:Creio que interiormente ela aproveita os soquetes original
Diogo Jaderson escreveu:Fala galera!
Conforme prometido seguem as fotos...
....
É isso aí, qualquer coisa é só chamar.
Abraços.
Enviado do meu Galaxy S3 via Tapatalk [emoji41]
BetoACNeto escreveu:Brother... sem palavras pra descrever seu VCD... é de arrepiar de tão lindo esse carro.
Queria saber se vc pode me ajudar com uma coisa. Comprei um par de faróis iguais os seus e salvo engano as lampadas pra esse farol são todas H1 certo? Meu Vecão é 00/00 com ambas as lâmpadas H7. Como vc instalou seus faróis? Eles já vêm com a parte dos plugs certinhas ou vc teve que fazer alguma adaptação? Fiquei preocupado com isso, sou novo aqui no forum e estou apenas iniciando essa transformação no meu carro e não manjo muito ainda.
Desde já agradeço!
vicarpir escreveu:
Show de bola, to analisando se esse será um dos ups no meu Vectroso.
Por enquanto só penso no farol projetor.
Diogo Jaderson escreveu:BetoACNeto escreveu:Brother... sem palavras pra descrever seu VCD... é de arrepiar de tão lindo esse carro.
Queria saber se vc pode me ajudar com uma coisa. Comprei um par de faróis iguais os seus e salvo engano as lampadas pra esse farol são todas H1 certo? Meu Vecão é 00/00 com ambas as lâmpadas H7. Como vc instalou seus faróis? Eles já vêm com a parte dos plugs certinhas ou vc teve que fazer alguma adaptação? Fiquei preocupado com isso, sou novo aqui no forum e estou apenas iniciando essa transformação no meu carro e não manjo muito ainda.
Desde já agradeço!
Fala Beto!
Obrigado amigo.
As lâmpadas dos faróis são H1 mesmo. A instalação foi tranquila (levei em um auto vitrais para instalar pois tem que tirar o parachoque), é tirar um e colocar o outro.
No caso dos plugues vai depender do modelo de farol que você comprou, pois há diferença entre os modelos 97/99 e 00/05. Se você comprou o modelo 00/05 aí é só alegria...
Abraço.
BetoACNeto escreveu:
Então, a diferença que vc fala entre os 99 e os 00/05 é que o 00 pra frente é inteiro né, com a seta integrada e tals?
É igualzinho esse seu mesmo. Estava pensando em eu mesmo instalar, mas acho melhor levar em algum lugar que já mexa com isso pra evitar posteriores dores de cabeça. Vlw msm cara, grande abraço.
Erickson escreveu:Essa capa é a mesma que vende no ML ?
Quero comprar uma, mas estou na dúvida !
Thiago Menezes escreveu:Cade meus créditos pela capa Diogo????![]()
![]()
Arquiteto escreveu:deixou o cofre ainda mais bonito ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes