Um farol Arteb (original) na auto peças aqui em VR custa R$ 500,00 como que pode um negócio desse ser quase um preço de um farol?
.png)
Cansado de ser enganado, vou tentar arrumar caso não de sucesso vou guardar os 400 reais pra comprar lajota
.png)
.png)
Thiago Menezes escreveu:Vamos as considerações Fabio:
*junta sabo: como é uma junta paralela constata vazar, mas as vezes você da sorte alguns membros já trocaram uns voltou s vazar outros não;
*aditivo de radiador: não conheço;
* óleo motor: excelente, havoline muito bom!
Pagou 400 reais no par de faróis de milha ou tudo foi 400 reais?
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
FabioBarrosDBA escreveu:Thiago Menezes escreveu:Vamos as considerações Fabio:
*junta sabo: como é uma junta paralela constata vazar, mas as vezes você da sorte alguns membros já trocaram uns voltou s vazar outros não;
*aditivo de radiador: não conheço;
* óleo motor: excelente, havoline muito bom!
Pagou 400 reais no par de faróis de milha ou tudo foi 400 reais?
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Senhor Thiago bom dia, claro que esclareço melhor amigo, a junta foi colada como um amigo me indicou, não vazou nada, finalmente esta no patamar dos motores dos amigos aqui, lógico que não o motor 2.4 do seu Vectra que é de outro mundo, mas resolveu, o aditivo também não tinha ouvido falar mas gostei da composição, já tinha utilizado sucos que chamam de aditivo no meu monza e esse aditivo era bem sintético mesmo, já sobre os faróis de milha, foram realmente R$ 400,00 reais, somente eles, ai pedi a instalação de graça, como conhecia o cidadão da loja não obtive problema, dividi em 3x no cartão, mas valeu a pena.
sidnei cbm escreveu:Esse Aditivo Petronas é o antigo Paraflu. Bem recomendado.
Se tiver o retrovisor com a luz acredito que deva funcionar.FabioBarrosDBA escreveu:Pessoal tenho uma dúvida, no Vectra Elite existe aquela luz de cortesia, quando você destrava o carro e o acende abaixo do retrovisor por 15 segundos, estava lendo o manual e dentro do cofre tem um local para reles, e nessa caixa tem o local para o rele da luz de cortesia, a minha dúvida é a seguinte, será que para passar a funcionar essa luz é só adicionar o rele nessa central?, alguém poderia ajudar nesse momento?
Julio Cesar escreveu:Se tiver o retrovisor com a luz acredito que deva funcionar.FabioBarrosDBA escreveu:Pessoal tenho uma dúvida, no Vectra Elite existe aquela luz de cortesia, quando você destrava o carro e o acende abaixo do retrovisor por 15 segundos, estava lendo o manual e dentro do cofre tem um local para reles, e nessa caixa tem o local para o rele da luz de cortesia, a minha dúvida é a seguinte, será que para passar a funcionar essa luz é só adicionar o rele nessa central?, alguém poderia ajudar nesse momento?
piupoles escreveu:rapaz o veiculo está lindo, mas pagar 400,00 reais no par de milhas eu n tenho coragem... infelizmente vivemos em um pais cheio de LADRÕES...
parabéns pelo carrão!
Rapaz, me pegou agora.....eu n sei...kkkk. O meu não tem esse mimo, só a lampada do retrovisor interno que tem. Mas os elegances novos não tem essa luz de cortesia? Pensei que tinha em todos os NE´s, não só no elite.FabioBarrosDBA escreveu:Julio Cesar escreveu:Se tiver o retrovisor com a luz acredito que deva funcionar.FabioBarrosDBA escreveu:Pessoal tenho uma dúvida, no Vectra Elite existe aquela luz de cortesia, quando você destrava o carro e o acende abaixo do retrovisor por 15 segundos, estava lendo o manual e dentro do cofre tem um local para reles, e nessa caixa tem o local para o rele da luz de cortesia, a minha dúvida é a seguinte, será que para passar a funcionar essa luz é só adicionar o rele nessa central?, alguém poderia ajudar nesse momento?
Valeu seu Julio, mas o Vectra Elegance já vem com essa luz no retrovisor?, ele tem as setas no retrovisor e já observei que o plastico da lanterna (me corrija se estiver errado) vai ate por baixo do retrovisor, agora não sei se esta versão vem com a lampada, só que sem o Rele, se for o caso de não estar a lampada no local, é só desmontar e colocar uma lampada?
Thiago Menezes escreveu:Mas tem marcas ''paralelas'' boas no mercado Fabio! Sei que não tem coisa melhor que colocar original, porém só para servir de exemplo a DEPO fabrica faróis similares aos originais com boa qualidade, na verdade tem que analisar bem onde e qual situação comprar peça paralela.
Um exemplo é carros de membros aqui no fórum com farol com projetor, aqueles importados querendo ou não são paralelos mas nem por isso não são bons.
Mas se tem para colocar original tem que por mesmo, o paralelo é mais pela posição financeira atual ou quando não se encontra a pessoa para reposição de jeito nenhum.
Rapaz, me pegou agora.....eu n sei...kkkk. O meu não tem esse mimo, só a lampada do retrovisor interno que tem. Mas os elegances novos não tem essa luz de cortesia? Pensei que tinha em todos os NE´s, não só no elite.
FabioBarrosDBA escreveu:Rapaz, me pegou agora.....eu n sei...kkkk. O meu não tem esse mimo, só a lampada do retrovisor interno que tem. Mas os elegances novos não tem essa luz de cortesia? Pensei que tinha em todos os NE´s, não só no elite.
Pois é Julio, não sei também se vem com essa lampada no retrovisor, vou ver com o senhor Thiago depois, pois se tiver a lampada é só colocar o Rele né?!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes