piupoles escreveu:parabens mica pela historia. concerteza adquiriu um belo carro.
elitão está novo, basta manter o carango em dia
boa sorte:88:
Arquiteto escreveu:to gostando de ver seu cuidado com o elite ...
e por ai mesmo quem gosta cuida ...parabens
a patroa ja deve estar com a pulga atras da orelha
mdemarquinho escreveu:Rapaz, lindo carro, tinha um Elegance dessa cor que me deu apenas alegrias.
Interessante essas rodas, achei que elas vinham apenas no Elite 2.0. Nunca vi um elite 2.4 com essas rodas.
Parabens pelo carro, lindo mesmo.
bruno2000 escreveu:Parabéns pelo carro. Muito bonito e bem cuidado.
Gostei do apelido 'carlão' do monza. ri aqui sozinho!
kkkkk
wellberna90 escreveu:Bonitao mesmo, eu colocaria antena shark e daria um up na coifa do cambio.
brajao escreveu:Parabéns colega! Li sua trajetória, e ela reponde todo o cuidado que você tem com o Vectra! Está lindo!
Meu primeiro carro que tive, na verdade era do meu Pai, um Corcel 76 lindo, depois compramos um Monza 86, e depois um Monza 93 Bordô! Só não tenho mais saudades porque estou realizado com meu VCD 2001!
O Monza 93 quando casei, meu Pai pediu para que levasse o carro comigo, e quando fosse possível pagava ele!
Consegui pagar o carro para ele, e depois de alguns anos consegui meu Vectra, que já está comigo a seis anos!
Quando lutamos para conseguir alguma coisa, damos todo o valor possível, cuidamos e zelamos por aquilo, muito diferente de alguns que infelizmente não dão a mínima para o que tem, como um Collection 2011 destruído que vi a pouco que comentaram no Fórum.
Cara, parabéns pelas conquistas! Continue assim. Sucesso para você e sua família. Abraço.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes