wellberna90 escreveu:Um up que ficaria legal é as borrachinha para nivelamento de piscas e farois, elas vao em baixo deles.
cledman escreveu:Que maquinão meu caro!
Ficou muito bom o trabalho ae no interior!
Conservadíssimo!
Aproveitando, vi em uma foto de frente do carro, que parece que o friso cromado está meio gasto.
Será que é possível cobri-lo com aquelas fitas cromadas? De repente, consegue dar uma acabamento e deixá-lo ainda mais novo!
Abraços,
Edison Roberto escreveu:wellberna90 escreveu:Um up que ficaria legal é as borrachinha para nivelamento de piscas e farois, elas vao em baixo deles.
Isso está na "lista de desejos" pra ele, mas nunca encontrei. Se alguém souber de algum lugar na net q tiver, eu ficaria agradecido.
Malagoli escreveu:Acho que todo Vectra A sofre com aqueles apoios dos encosto de cabeça, haha ... os meus também precisam de uma geral.
Curti de mais as atualizações, em especial a capa do coletor de escape... acho bem feio aquilo ali sem proteção alguma, fora que o calor gerado ali é enorme, não entendo por que a GM não colocou estas peças no carro quando saía de produção.
Aproveitando o embalo no assunto, passa pra gente o número da peça? Esta capa é dos Astra 8v?
wellberna90 escreveu:Cara, o Ricardo Pinto achou para o dele, dá uma perguntada!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes