Lindo carro.
.png)
Gilvan Junior escreveu:Fuente del Mensajejoaofquadros escreveu:Fuente del Mensajefabio_pvai escreveu:João felipe.
Parabens pelo vectra, está muito bonito.
Produtinhos Mothers são excelentes, tenho um aqui também. Já esses Michelan são meu sonho de consumo no momento.
Comprei meu primeiro vectra recentemente, trata-se de um Elegance 2010/2011 prata....mas ainda não tive tempo de fazer um tópico só dele.
Gostei de ver o seu vectra, pois por em quanto não vi muitas fotos dos ultimos modelos de 140cv por aqui.
Grande abraço.
Obrigado Fábio!
Sim, os produtos da mothers são ótimos, gostei muito do resultado obtido.![]()
Esses pneus são excelentes, recomendo, no site do walmart sempre tem boas promoções dele.
Elegance 2010 é muito bonito também, quero ver as fotos da sua máquina quando montar um tópico.
Abração
Meu camarada, seu carro é top mesmo.
Me diz uma coisa; você usa o Leather Conditioner + o VLR? Os dois ao mesmo tempo?
Como é melhor de usar?
Obrigado!
fabio_pvai escreveu:Fuente del Mensaje João Filipe...td em ordem?
Boa manutenção.
Essa mangueira do filtro de ar é danada para rachar, acho que é defeito crônico por ser um material muito rígido mesmo sanfonado. Quando trinca deixa um barulho estranho, muitos até acham que é normal a alteração do ruído....inclusive acho q a minha deve ter rachado pois começou a mudar o barulho quando acelera. (Quanto vc pagou nesta mangueira? se puder mande o link)
No mais, sempre impecável.
Abraço
fabio_pvai escreveu:Fuente del Mensaje João Filipe...td em ordem?
Boa manutenção.
Essa mangueira do filtro de ar é danada para rachar, acho que é defeito crônico por ser um material muito rígido mesmo sanfonado. Quando trinca deixa um barulho estranho, muitos até acham que é normal a alteração do ruído....inclusive acho q a minha deve ter rachado pois começou a mudar o barulho quando acelera. (Quanto vc pagou nesta mangueira? se puder mande o link)
Abraço
rodmach escreveu:Fuente del Mensajefabio_pvai escreveu:Fuente del Mensaje João Filipe...td em ordem?
Boa manutenção.
Abraço
Uma alternativa é a Nova Chevrolet https://loja.chevroletnova.com.br ou na loja deles no Mercado Livre. Tem a Accioly aqui em Londrina, o preço do que precisei era um pouco menor que da Nova, mas foi coisa boba, um kit das faixas ornamentais das portas.
Abs.
Rodrigo
Gilvan Junior escreveu:Fuente del Mensaje pasta Nalon
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Curti as fotos do Elite com o (quase) pôr do sol!
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje agora sim fotos da maquina ...
e ainda tem mais um ai garagem ..show
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes