.png)

Ele chegou
.png)
.png)

Ou não. Hahahahah
.png)
Mas vamos la, ficou do jeito que eu esperava, na verdade, ficou melhor, tudo que eu pedi, todos detalhes que incrivelmente eram poucos, o carro não apresentava amassados "de mercado" e esta praticamente zero, somente a porta dianteira direita, esta manchada, acredito que o antigo dono mandou pintar e o "pentor" era do tipo """"pró"""" mas isso com o tempo eu resolvo, tentamos amenizar com polimento mas resolveu uns 30% só, acredito que pro final de ano mando pintar ela.
Na sexta ja foi montado o motor, suspensão dianteira, chicote e no sábado, o painel, feito troca de óleo, fluidos ajuste dos grampos e e passado alguns cabos. E ele liga? NÃO
.png)
Ainda tem bastante coisa a ser feita, montar o interior, as rodas voltarem da pintura(quarta ou quinta ou sexta). Agora na segunda-feira vou passar o cabo dos alto falantes para a traseira, onde vai ficar o modulo, construir o suporte lateral do modulo, terminar os ajustes na caixa do subwoofer, e outras coisinhas.
Estou dando uma modificada na caixa do sub, com um pensamento em fazer um aro(acima do que instalei) para ser como uma tela, manter o porta mala bem clean.
.png)
Um teste com o aro feito com comprensado

E apos ser colado, vou usar 2 aros, esse que vai ficar colado e outro para ser a tela.

Em ajuda a alguns membros, que queiram passar o cabo para energia do modulo para dentro do carro, os modelos novos vem com essa borracha que seria onde passa o cabo do acelerador nos "antigos", ela é colocada somente por dentro, para fácil acesso a ela, somente com a capa do painel removida e para encaixar ela novamente somente com a caixa de ar e reservatório de gasolina fora do carro, claro, tem como encaixar com eles no lugar, mais ai você vai ter que ter paciência, de sobra, muita paciência.
.png)

Agora duas coisas que não vão conforme a musica, o forro do capo, a concessionaria mandou errado, e já se passaram 2 meses, acredito que não vão querer trocar, esse vai ser complicado. A outra coisa é com o mid, o para-brisa do carro veio quebrado, com um buraco bem no meio, e no dia que a cegonha pegou o carro começou a chover, então veio de Bauru, até Cianorte tomando chuva, o carro chegou aqui bem molhado naquela área, chegou no sábado, fomos desmontar na segunda e até agora o mid estava em uma caixa de papelão, não sequei ele, só guardei, eu espero, do fundo do coração que ela tenha somente oxidado os contatos, espero muito isso, abri ele e estava meio verde nos contatos da placa, então na segunda vou desmontar dnv e passar um secador, limpa contatos colocar no arroz, colocar junto com aqueles saches pra tirar umidade, enterrar ele, o que precisar pra voltar.

Mas por enquanto é só isso, espero que na quarta já tenha uma foto do som, e até um video.
Se alguém tiver alguma duvida quanto a espaço, precisar de uma foto do canto do assoalho pra tirar alguma duvida ou qualquer outra coisa, aproveitem que agora está fácil.
E aqui mais umas fotos.