fanfarraum escreveu:Fuente del Mensaje E ai beleza, sou novo no forum também e logo logo estou pegando meu vectrão de volta.
Como muitos aqui já perdi desembaçador traseiro de alguns carros, na épok o geito mais fácil foi acionar o seguro pois meu vidro traseiro quebrou "acidentalmente" e fazia a trok por 70 reais. Antes que me xinguem fiz isso apenas 1 vez.
Quando comprei meu palio fire pé de boi (coisa de universitario) a primeira coisa que fiz foi instalar 1° um insulfilm de qualidade na cor mais clara que tinha e após uns 2 meses instalei um G5 por cima. Falo de instalar um de boa qualidade pois com o tempo ele não desbota e fik roxo e com aquelas marcas de cola, ele fik transparente.
Como meu carro fik no sol o dia inteiro eu faço a troca do insulfilm a cada 1 ou 1,5 anos e na troca faço a retirada apenas a película superior e a primeira que coloquei fik lá protegendo o desembaçador.
Já troquei umas 6 vezes o insulfilm do meu carro e até hoje está tudo 100%.
Abraço e parabéns pela máquina.
Muito boa esta dica brother! Lembro que meu ex-vectra tinha uma película que era de fábrica e já tava clarinha. Quando fui colocar G5 o cara me alertou sobre o desembaçador. Aí eu coloquei uma G20 por cima pra não ficar sem visão, e nas laterais coloquei G5. Ficou show.