Mais duas fotos depois do banho..rs

Espero que curtam!!
Abraços
lucas araujo escreveu:Hoje o Vectrão sofreu um down para um up..rs desde que foi comprado estava com as duas rodas do lado do passageiro raladas.. e hoje levei elas pra arrumar isto, sabado ele ja volta ao normal.. enquanto isso, vai andar desse jeito..rs
lucas araujo escreveu:Pessoal, desculpa o sumiço, entro sempre aqui no CV mas vejo as fotos dos Vectras do membros e saio...
Como o Vectrão fica com meu pai, e em outra cidade, nem tenho tantas fotos assim, mesmo assim, muito obrigado pelos elogios..
Essa semana meu pai me ligou, instalou o sensor de ré nele, e corrigiu alguns detalhes que tinha... mas me deu uma triste noticia, quer vender o Vectrão, quer pegar o Corola, entao quem tiver interessado só dar um toque, no feriado tiro algumas fotos dele.. mas adianto o carro esta zerado, todas trocas de oleo na ccs, e atualmente esta com 9mKm!
lucas araujo escreveu:Valeu Galera..rsrs
Então a façanha dos 10km é por causa dos outros donos..rs
Atualizando agora, ta com 11km ja, e a venda... duvido encontrar um Collection mais novo que esse..rs em breve faço um topico nos classificados.
lucas araujo escreveu:Thiago, por mim eu trocaria meu Corsa nele na hora..kkk mas como nao tenho verbas, e meu pai com frescura de que quer um corolla, entao o jeito vai ser ele ir embora.. mas espero que demore ainda...rs
lucas araujo escreveu:Thiago, por mim eu trocaria meu Corsa nele na hora..kkk mas como nao tenho verbas, e meu pai com frescura de que quer um corolla, entao o jeito vai ser ele ir embora.. mas espero que demore ainda...rs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes