farolete dianteiro com led

galera alguém ai consegue achar o apoio de braço central do vectra? procurei aqui em Goiania FV e nao achei.
weltinhow escreveu:negão, rodei tudo aqui nos desmanches aqui de feira velhoe não achei de jeito algum, meu cel deu um pau na conta de email, por isso não te respondi pelo whatts =/
thiago.onacto escreveu:A nave ta bonita demais, parabéns pelo cuidado Leandro.
Estou doido para fazer uns ups de estética no meu carro, mas ainda estou mexendo com manutenção hoje é dia de suspensão
Diogo Jaderson escreveu:Lindão esse Elegance hein, parabéns!
lcssadm escreveu:thiago.onacto escreveu:A nave ta bonita demais, parabéns pelo cuidado Leandro.
Estou doido para fazer uns ups de estética no meu carro, mas ainda estou mexendo com manutenção hoje é dia de suspensão
Elogios vindo de vc... um dos mais entendidos de vectra é sempre animador.
Vc que aunda ta no rumo de manutencao... meu carro ja tem 71 mil km. O que eu devo mim procupar primeiro na hora da revisao?
lcssadm escreveu:
Comprinhas de hoje.
*Oléo havoline semi sintético 15w40
*Filtro ar
*Filtro oléo
*Filtro combustivel
*Fluido Freio 500 ml
*Filtro ar condicionado
*Spray mata bacteria ar condicionado
*Pastilha de Freio
*Disco Freio
Total 438 reais
em breve mais compras e ups e depois eu interno o vectra na oficina
thiago.onacto escreveu:lcssadm escreveu:
Comprinhas de hoje.
*Oléo havoline semi sintético 15w40
*Filtro ar
*Filtro oléo
*Filtro combustivel
*Fluido Freio 500 ml
*Filtro ar condicionado
*Spray mata bacteria ar condicionado
*Pastilha de Freio
*Disco Freio
Total 438 reais
em breve mais compras e ups e depois eu interno o vectra na oficina
Só uma pergunta Leandro, porque o semi sintético 15w40? Seu carro utiliza o 5w30, o meu está com 69 mil km e estou usando o 5w40 por preferência mesmo, acho 15w40 não sendo uma boa pedida para o seu Vectra. Qualquer coisa de uma olhada no seu manual, estará constando o 5w30. Se não trocou, da um pulo até a loja e peça pra trocar, pegue o 5w30 sintético API SN.
Abraços!
thiago.onacto escreveu:Amigo parabéns pelo cuidado com a nave, porém só não gostei de uma coisa: Óleo 15w40 SL, eu e o Alcir te recomendamos o óleo certo 5w30 ou 5w40 e parece que não deu muito ideia![]()
![]()
Se não fez a troca continuo a reforçar, volte no local que comprou e troque o óleo.
Abraços!
lcssadm escreveu:depois de passar tanta raiva numa viajem a noite, com chuva, mandei trocar as lampadas do farol. todas originais amarelinhas por enquanto.até encontrar uma marca boa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes