Bom pessoal, vocês viram aí o estrago que causei no meu vecão, coitado ele ta meio muado e abatido com o que houve, mas hoje ele recuperou um pouco da felicidade deu para ver faróis dele hahahahahahaha
Mandei da um trato bacana no sistema de arrefecimento que estava precisando MUITO, ficou muito bom. Segue abaixo as fotos do antes e do depois da limpeza:
1) Apesar desse reservatório de expansão ser novo (2 meses e meio de uso) vejam bem o que um aditivo vagabundo faz com a criança:

2) Agora o estado que a mangueira do radiador estava

3) Vejam o estado deplorável do bico da válvula termostática, quando eu vi isso quase desmaiei, pensei na hora: Isso aqui nunca foi trocado não é possível:

4) Aqui eu dei uma bambeada e quase fui pro chão mesmo, quando peguei esse refil não acreditei no que vi simplesmente meu carro estava sem válvula termostática, porque não tinha a mina condição disso ta funcionando, eu peguei esse bico aí que você apertando ele sai sozinho, soquei no chão e ele não saiu do lugar, tudo emperrado e enferrujado não sei como meu carro estava com a temperatura de trabalho boa não sei mesmo.

CHEGA DE COISA RUIMMMMMMMMMM, agora vem coisa boa graças a Deus
1) Achei a mangueira nova e original do radiador, graças a Deus pois não estava achando em lugar nenhum na oficina o cara passou um rádio e conseguiu localizar ela pra mim, ainda bem que fui na oficina fazer isso uffa

2) Todas as duas mangueiras novas no lugar, inferior e superior com braçadeiras novas belezura

3) Por fim, reservatório limpinho com aditivo novo Bardalh Rad Cool Long Life, o cara da oficina gostou mais do aditivo do que eu, ficou de bobeira hahahahhahahahahaha

Tudo funcionando legal, o reservatório de expansão não borrou mais e temperatura de trabalho ok! Mas queria perguntar uma coisa, no computador de bordo está aparecendo escrito: ''Nivel de liquido de arrefecimento'' o que será que pode ser? Eu reparei que o nível ficou um pouco acima do normal será que é isso que ele ta acusando?