Alcir Andreoni escreveu:Max, esses pneus são muito bons sim!
Não precisa nem se preocupar...
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Max, esses pneus são muito bons sim!
Não precisa nem se preocupar...
Isso ae Max, concordo com o tiozão, alis eu tenho dois desse Barum continental no meu carro e dois Pirelli Phatom, o Barum é muito melhor, mais silencioso e macio, e o Phatom é o pneu do momento é bom, bonito e barato mas o Barum está na mesma escala.
Pode ficar tranquilo está bem servido.
Abraços.
Max Manso escreveu:Obrigado Luiz!
É o completo sim, estava entre comprar um Pioneer mais simples ( Sem TV Digital , Bluetooth e GPS ) ou este Positron que já vinha completinho e pelo mesmo valor $$$.
Gostei bastante do aparelho,no meu outro carro tenho um Philips que não tem nem de perto a qualidade de áudio deste Positron .
OBS: Não sei se o seu tem esse problema mas a recepção de radio do meu deixa a desejar, no resto é perfeito pra mim.
Abraço!
Max Manso escreveu:Obrigado Plateado!
A coifa é bem simples, você rasga a sua pra retira-la, passa a nova começando pela parte estreita pelo lado avesso, aperta o "enforca gato" que fica na ponta da coifa e depois puxa a parte maior pra baixo desvirando a coifa. Mas nas auto peças os caras que te venderem vão instalar pra você. Já a bolota com as marchas e chatinho pra tirar os caras destroem ela literalmente pra conseguir tirar.
O Alarme, depende do ano do Vectra, se for positron não precisa fazer nada é só sincronizar que funciona tranquilo, se não for ai tem que adaptar a placa do Corujinha na nova chave, tem auto elétrica que faz e se não me engano tem gente aqui no Clube que faz também, a galera mais experiente pode te ajudar melhor neste assunto ainda sou novo aqui...
Mas já te adianto 99 só adaptando o corujinha ou substituindo o alarme original.
Abraço!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes