Bom galera esse final de semana choveu pra kct aqui em Aracaju.
Mesmo assim decidi por a mão na massa
comecei o serviço as 22h e terminei 2 da madruga.
Nesse meio tempo dei uma geral na limpeza por traz do choque e aproveitei pra da um aperto no parafuso que segura o RESERVATÓRIO DE ÁGUA DO PARA-BRISA.
Recomento quem tirar o parachoque da uma averiguada nisso.
Segui o procedimento do how to do clube.
bom , temos dois parafusos atrás da grade ( um de cada lado)
dois parafusos atras do parachoque, seguindo a linha do para barro das rodas ( um de cada lado)
e os dois parafuso que unem o parabarro da roda no parachoque (um de cada lado)
Fora as presilhas da parte inferior.
LEMBRANDO que após tirar todos parafuso , só da uma forçada pra frente ( paralama sentido laterna) que o parachoque sai.

Bom gente . A lampada de xenon é maior que a original. então é necessario fazer um pequena adaptação que no meu caso deu certo.
Nessa laterna não tem , porem onde meu dedo está indicando, no outro farol de milhar tem duas elevações, usei uma faca quente e fui tirando derrentendo , até deixar lisa que nem essa da foto. Fora que é preciso amassar bem pouquinho um ferrinho que fica dentro da lanterna de milha.
porem tente fazer igual dos dois lados , pra ficar parecido.

Depois passei os fios dessa forma e liguei do lado de fora.
Os fios de dentro eu inutilizei.
porem que n quiser perder o encaixe original pode passar ele por fora tbem seguindo por dentro do gancho que prende esse suporte. (youtube , instalando xenon no astra). No meu caso o original tava rompido. Como ja tava tarde e n tinha nda aberto, eu cortei o cabo e liguei direto o xenon.

finaliza com um pouco de silicone pra garantir que n vai infiltrar nada.
Faz um teste com eles fora, pra n dar merda depois de montado.

Depois só partir pro abraço
.png)