PARABÉNS ! Lindas naves !!!!!!
.png)
Janderson escreveu:Sapatinhos novos...e ainda Michelin, ele merece,na boa Marcelo, aqueles pneus P6000 dele estavam tão ruins né que nem pra fogueira servem, nem para dar para ajudar nas barricadas da greve dos caminhoneiros dá para usar, rsrsrsrs...
Bacana escreveu:Lendo aquele tópico de despedida que o Janderson escreveu sobre o albino mal sabiamos que no futuro ele voltaria para o clube.
Fico feliz![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço amigos
Renato Bomdam escreveu:Boa tarde,
Primeiramente parabéns pelos carros e pelo zelo com eles.
Segundamente: estou prestes a trocar os pneus do meu. Qual o modelo desses Michelin que colocaste? E quais suas impressões? Roda macio, silencioso, seguro, etc?
Marcelo_W escreveu:Renato Bomdam escreveu:Boa tarde,
Segundamente: estou prestes a trocar os pneus do meu. Qual o modelo desses Michelin que colocaste? E quais suas impressões? Roda macio, silencioso, seguro, etc?
Fala Renato, blz?
Primeiramente: Obrigado!
Segundamente: Desculpa a demora em responder, estava esperando o carro voltar do passeio para dar a informação certinha pra vc.
O modelo do Michelin que colocamos foi o Primacy3, 205/55 R16.![]()
Normalmente a nossa opção por pneus sempre é pela Michelin, achamos mais duráveis e seguros que os outros, sem desmerecer a escolha de ninguém, claro...
Os que colocamos, em específico, são bastante macios e silenciosos. Michelin é um pneus mais caro, é verdade, há várias outras opções boas tb, vale a pena dar uma pesquisada.
No outro branco temos instalados pneus da Dunlop, já usamos também o Bridgestone no antigo VCD prata, que vendemos com aproximadamente 210 mil km... além dos Michelin, é claro.
Desses todos o Michelin parece ter uma durabilidade maior, pelo menos na nossa experiência.
Vai bem da escolha pessoal, o pessoal aqui do clube usa muito o Pirelli, eu acho ele um pouco mais duro que o Michelin, opinião pessoal.![]()
Espero ter ajudado!
Abs
Marcelo
Alcir Andreoni escreveu:Marcelo_W escreveu:Renato Bomdam escreveu:Boa tarde,
Fala Renato, blz?
Primeiramente: Obrigado!
Segundamente: Desculpa a demora em responder, estava esperando o carro voltar do passeio para dar a informação certinha pra vc.
O modelo do Michelin que colocamos foi o Primacy3, 205/55 R16.![]()
Normalmente a nossa opção por pneus sempre é pela Michelin, achamos mais duráveis e seguros que os outros, sem desmerecer a escolha de ninguém, claro...
Os que colocamos, em específico, são bastante macios e silenciosos. Michelin é um pneus mais caro, é verdade, há várias outras opções boas tb, vale a pena dar uma pesquisada.
No outro branco temos instalados pneus da Dunlop, já usamos também o Bridgestone no antigo VCD prata, que vendemos com aproximadamente 210 mil km... além dos Michelin, é claro.
Desses todos o Michelin parece ter uma durabilidade maior, pelo menos na nossa experiência.
Vai bem da escolha pessoal, o pessoal aqui do clube usa muito o Pirelli, eu acho ele um pouco mais duro que o Michelin, opinião pessoal.![]()
Espero ter ajudado!
Abs
Marcelo
Sem dúvidas Marcelo, que o Michelin é o melhor!
Alez escreveu:Nesse caso, três não seria demais.
Que show!
Bruno Cesário escreveu:Quando eu crescer, quero comprar carro do Janderson
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amunherkhepeshef escreveu:Demais essas naves, Brother![]()
Tô querendo pegar um branco desses, mas tá difícil achar
![]()
Se não for um nessa cor, será um Challenge mesmo, mas o CD branco pra mim é o mais bonito dos VBs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes