.png)
serginho_vectra A escreveu:ola galera, o vectrão saiu da oficina, esta 99% pronto, só vou voltar sexta de manha na oficina para um pequeno risco que passou aos olhos dos funileiros, mas não dos meus...rsrs
como nem tudo é facil, no sabado ele ficou com o sensor de ar travado, fui no meu autoelétrico de confiança e ele resolveu pra mim, e a noite minha bateria faleceu, fui parar no mercado car pra compra otra...
thiago.onacto escreveu:Agora eu gostei de ver heim Serginho, a máquina ta linda parabéns um verdadeiro espelho
Alcir Andreoni escreveu:serginho_vectra A escreveu:ola galera, o vectrão saiu da oficina, esta 99% pronto, só vou voltar sexta de manha na oficina para um pequeno risco que passou aos olhos dos funileiros, mas não dos meus...rsrs
como nem tudo é facil, no sabado ele ficou com o sensor de ar travado, fui no meu autoelétrico de confiança e ele resolveu pra mim, e a noite minha bateria faleceu, fui parar no mercado car pra compra otra...
Você é um ingrato!
Todo mundo na torcida para ver o Vecão e você manteve o suspense até o encontro!
Assim não vale!
Mas, falando sério, Parabéns pela viatura.
Ficou muito lindo!
Ju_Bueno escreveu:Ô Serginho, parabéns cara!!! Vc deve estar andando de peito estufado de tanto orgulho. Um carro com 19 anos com esse naipe é privilégio pra poucos.
CaioMs escreveu:Ficou lindo demais, que espelho
amf escreveu:Pronto ai, Top.E o paizão gostou né. Parabéns o reluzente sempre nos orgulha.
Tenho uma dúvida sobre o sensor travado, que sensor é este? e como o eletricista deu jeito?
Valeu Serginho.
thiago.onacto escreveu:E Serginho agora que lembrei foi seu aniversário semana passada e com isso você também ganhou presente bom pra você e bom pro vecão pintura novinha novinha
Alcir Andreoni escreveu:Agora começa outra saga né serginho?
Dois meses para poder fazer o enceramento que voce tanto quer...
thiago.onacto escreveu:Quero nem ver depois que encerrar
serginho_vectra A escreveu:thiago.onacto escreveu:Quero nem ver depois que encerrar
kkkkk
Arquiteto escreveu:bem que eu falei la no topico do encontro que so tinha carro top ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes