Edu Gomes escreveu:caraca thiago ! top demais ! preto e preto ne ! parabens.....perfeito o servico ! agora e so manter nos paninhos de microfibra eja era !
Mantenedor escreveu:Aqui em São Paulo ? Acredito que por este valor só paga 40℅. do trabalho!
Ficou excelente o trabalho , parabéns Thiagão e também ao seu primo .
Mantenedor/VectraCD/2.0/16VT.215VC.
Murilo de Melo escreveu:top top top!
Ju_Bueno escreveu:Ficou um espelho!!!
Luis H. escreveu:Pintura ficou PERFEITA! o polimento então![]()
![]()
![]()
![]()
SENSACIONAL!!
Agora sim!!
Sobre o volante... estou com esse problema em meu GT, mas é na porta do motorista... a moldurinha está descascada![]()
SHOW! Agora a nave está uma NAVE mesmo ahhahaah
Abçs
Julio Cesar escreveu:Outro parachoque pq Thiago? Nem me fale de suspensão, eu gastei horrores na dianteira, tb, ficou filé demais,.....kkkkkThiago Menezes escreveu:Edcezar escreveu:Parabens pelo cuidado...
Agora não falta mais nada.
Ta top.
Fala Edu...
Pior que falta ainda sim amigo, falta comprar um parachoque novo as guias aí sim a parte exterior estará pronta.
Na manutenção falta ver só suspensão traseira que se mantém original de fabrica ainda
lugier escreveu:Muito top, também estou precisando pintar o Capô, está todo pipocado de pedra.
RicardoGLS escreveu:Tô babando até agora Thiagão parabéns pela sua máquina e seu primo. Me diz só uma coisa: Que tinta vc pintou os acabamentos do volante? Outra coisa, eu se fosse vc, trocaria as calotinhas do centro de rodas pela original. Um abraço!
GIOVANNIRNP escreveu:Pow Thiago, só agora que vi as fotos, seu carro está lindão, parabéns cara.
Marcone escreveu:Porque outro para choque?
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Julio Cesar escreveu:Thiago, eu sei q o parachoque n é muito caro n, o traseiro cotei a algum tempo atrás por 300 e alguma coisa. Original . Acho q a pintura vai ser mais caro q o parachoque. Heheheheh
heheheh....tá certo, mininu precavido....kkkkThiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:Thiago, eu sei q o parachoque n é muito caro n, o traseiro cotei a algum tempo atrás por 300 e alguma coisa. Original . Acho q a pintura vai ser mais caro q o parachoque. Heheheheh
Julio,
Eu também cotei uns parachoques dianteiros no Mercado Livre e achei genuíno por R$ 350,00, achei um preço bom.
Eu já sei quanto vou pagar na pintura![]()
Abraços!
Julio Cesar escreveu:heheheh....tá certo, mininu precavido....kkkkThiago Menezes escreveu:Julio Cesar escreveu:Thiago, eu sei q o parachoque n é muito caro n, o traseiro cotei a algum tempo atrás por 300 e alguma coisa. Original . Acho q a pintura vai ser mais caro q o parachoque. Heheheheh
Julio,
Eu também cotei uns parachoques dianteiros no Mercado Livre e achei genuíno por R$ 350,00, achei um preço bom.
Eu já sei quanto vou pagar na pintura![]()
Abraços!
viniciusc86 escreveu:Cara, sensacional o polimento. Quanto ele cobra o carro todo?
lugier escreveu:Paguei R$250,00 pelo parachoque aqui na Concessionária, vale a pena trocar, troquei 2x jáuma porque eu queria pintar e não conseguia alinhar e a segunda porque me bateram. Só é um inferno de alinhar ele no paralama. Sério, ja desmontamos várias vezes e mesmo com os guias novos, não ficou 100%
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes