Esse GT ta do caramba Murilão!
.png)
Parabéns browww!
supperdu escreveu:Dá até um desânimo encher o tanque com esse preço da gasosa né? hehuehuehuhuee
Esse GT ta do caramba Murilão!![]()
Parabéns browww!
Thiago Menezes escreveu:Show Murilo,
Parabéns pelo cuidado
thsantos escreveu:Murilo, meus parabéns pelo cuidado com o Vectrão!! Eu estou na mesma saga que a sua.. comprei um GTX de um antigo dono bem descuidado e estou tentando colocar ele nos eixos agora.
Sobre o forro do teto, o meu está com o mesmo problema, porém, em uma parte bem pequena. Quanto ficou para realizar o serviço? Você trocou o tecido ou trocou o teto todo?
Sou do interior de São Paulo e aqui estão me cobrando 550,00 para descer o teto e trocar o tecido.![]()
Por ser apenas uma pequena parte que descolou, eu pensei que daria certo se colasse, porém, o tapeceiro me disse que ele não recomenda realizar a colagem com cola spray, pois "empelota" tudo e estraga o teto.
Mais uma vez parabéns pelo carro. Li todas as suas manutenções.. realmente, seu vectra pode ficar orgulhoso do dono que tem
Arquiteto escreveu:aconselho a ficar esperto na hora de deixar o carro na mecanica ...
e tem muito mexanico que não toma os devidos cuidados ...o que acarreta em vibração e desgaste
prematuro
Murilo de Melo escreveu:[/img]<br abp="1534"><br abp="1535">
GabrielDornelles escreveu:Fuente del MensajeMurilo de Melo escreveu:[/img]<br abp="1534"><br abp="1535">
Qual o valor do litro?
Aqui na minha cidade, na CCS me cobraram 114 o litro do acdelco.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes