Marcone escreveu:10/L ?
Vou juntar grana e andar de Jeta então uai... Rsrsrsr
Marcone para de reclamar ta de GNV po, quer economia maior que essa?
Desafio o tiozão (só na economia é claro) faço 37 km/l na estrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.png)
Marcone escreveu:10/L ?
Thiago Menezes escreveu:Alcir Andreoni escreveu:
Como assim Tio Patinhas?
Meu santanão treiskilimei faz 10 km/l na gasolina comum!![]()
Vocês é que são cheios da grana e gastam gasolina com um carro que faz 6 km/l...
Vocês quem? Só se for o Fabio, eu sou pobre uso GNV lembra? Tenho que colocar o leite das crianças em casa, com esse valor de gasolina da pra comprar várias caixas de leite![]()
![]()
fabio.haya escreveu:
Thiagão Huguinho..... Para de chorar!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Tá parecendo o tio Patinhas com essas palavras..... KKKKKKKKKKKK
Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:10/L ?
Desafio o tiozão (só na economia é claro) faço 37 km/l na estrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcone escreveu:Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:10/L ?
Rsrsrsrsrs... =D
Alcir Andreoni escreveu:Marcone escreveu:Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:10/L ?
Rsrsrsrsrs... =D
Faz 37 km/l na estrada mas roda só 150km, aí junta com a gasolina e roda mais 350km, fazendo um total de 500km.
Eu faço 700km com um tanque do treiskilimei na estrada...
Veja não sou eu que estou chorando, é que eu ando de santanão que é econômico pracarai...
Marcone escreveu:O Alcir ta ganhando a disputa...
Alcir Andreoni escreveu:Marcone escreveu:O Alcir ta ganhando a disputa...
Marcone,
Não provoca senão ele chora!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Marcone escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Marcone escreveu:O Alcir ta ganhando a disputa...
Marcone,
![]()
![]()
![]()
Hahahah... Eu acho bacana essa disputa entre vocês. Pai e filho discutindo a relação...
Alcir Andreoni escreveu:Marcone escreveu:Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:10/L ?
Rsrsrsrsrs... =D
Faz 37 km/l na estrada mas roda só 150km, aí junta com a gasolina e roda mais 350km, fazendo um total de 500km.
Eu faço 700km com um tanque do treiskilimei na estrada...
Veja não sou eu que estou chorando, é que eu ando de santanão que é econômico pracarai...
Marcone escreveu:
O Alcir ta ganhando a disputa...
Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:
Ganhando? Só se for na idade
Alcir Andreoni escreveu:Marcone escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Marcone escreveu:O Alcir ta ganhando a disputa...
Marcone,
![]()
![]()
![]()
Hahahah... Eu acho bacana essa disputa entre vocês. Pai e filho discutindo a relação...
Tá doido é?![]()
Se eu tivesse um filho como esse, eu dava uma surra todo dia!
fabio.haya escreveu:Thiago Menezes escreveu:Marcone escreveu:
Ganhando? Só se for na idade
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK........... E nesse caso, ganhando disparado!!!!!![]()
![]()
FabioBarrosDBA escreveu:Fala Thiago, blz cara, bom tratamento mesmo essa cera é muito boa, por curiosidade, qual a primeira cera?
Alcir Andreoni escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:Fala Thiago, blz cara, bom tratamento mesmo essa cera é muito boa, por curiosidade, qual a primeira cera?
Cera líquida!!!![]()
![]()
Brincadeiras à parte, ele quis dizer que é a segunda vez que compra dessa cera!!!
larussosan escreveu:Alcir Andreoni escreveu:FabioBarrosDBA escreveu:Fala Thiago, blz cara, bom tratamento mesmo essa cera é muito boa, por curiosidade, qual a primeira cera?
Cera líquida!!!![]()
![]()
Brincadeiras à parte, ele quis dizer que é a segunda vez que compra dessa cera!!!
Senão tiver cera liquida não tem graça...mininu cera liquida!!!![]()
![]()
FabioBarrosDBA escreveu:Fala Thiago, blz cara, bom tratamento mesmo essa cera é muito boa, por curiosidade, qual a primeira cera?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes