JoãodoValle escreveu:Casinha antiga na roça eta trem bão:
Olha quem ta chegando por aqui:
Só falta tirar o menino da oficina, semana passada "soltou" o suporte dos acessórios (ac, dh) pois o mesmo estava preso por apenas 2 parafusos, levei um susto imenso achando que o motor estava travando, mas graças a deus nada demais, aproveitei o desmonte pra trocar os prisioneiros do coletor de escap e juntas, vai ficar filé.
Ainda em Janeiro trocou todos os coxins do motor e câmbio, deixando zero ruído e vibrações, nos meses anteriores foram trocados e feitas algumas manutenções básicas, visando o melhor desempenho e aproveitamento do carrão:
Troca das velas (em casa):
Troca bomba de combustível e mangueira rasgada (em casa):
Extintor conforme a Dilma manda:
Reparo definitivo no conjunto harddisk, seta não voltava sozinha (em casa):
E para alegria do funileiro mais um ponto a reparar quando for pintar:
Giovan3 escreveu:Carro ta muito bacana João, vou até colocar xenon no meu.
Thiago Menezes escreveu:Giovan3 escreveu:Carro ta muito bacana João, vou até colocar xenon no meu.
Cuidado com a Puliça jovem maskote...
Giovan3 escreveu:Thiago Menezes escreveu:Giovan3 escreveu:Carro ta muito bacana João, vou até colocar xenon no meu.
Cuidado com a Puliça jovem maskote...
Viu os cop desliga o neblina sai voado hahahahah, quando eu pegar o xenon você vai ver foto dos neblinas
Giovan3 escreveu:Carro ta muito bacana João, vou até colocar xenon no meu.
Arquiteto escreveu:opa ...
joão daqui a pouco vira CD este vectra
PLATEADO escreveu:fala joao amigao.. vectra top eim!! um dia meu gls fica nesse nivel hehehe.. por acaso vai vender seu TID? pois se for ja tem um comprador hehe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes