jonathasw escreveu:Boa tarde, eu n̶ã̶o̶ já li todo o tópico, m̶a̶s̶ ̶a̶n̶d̶e̶i̶ ̶d̶a̶n̶d̶o̶ ̶u̶m̶a̶ ̶o̶l̶h̶a̶d̶a̶ ̶e̶m̶ ̶a̶l̶g̶u̶m̶a̶s̶ ̶p̶a̶g̶i̶n̶a̶s̶, e ó vontade de que meu pai cuidasse da D20 dele pelo menos com 10% do carinho que você cuida do seu Vectra!
Parabéns de verdade, pelo cuidado com a maquina.. acabei de decidir, meu primeiro carro vai ser um Vectra (se as condições permitissem seria uma D20, ser estudante é foda, ainda mais de engenharia mecânica, mas uma maquina dessas ai como primeiro carro, nossa, como um amigo ai disse, Vectra é carro, o resto é meio de locomoção, e é GM).
Eu, com meu gosto pessoal, achei que o carro ficou mais bonito na altura original, como nesta ultima foto. Sei que sou suspeito a falar disso pois sou um cara grande e gosto de caminhonetes ( das caminhonetes uma D20 turbo plus é meu sonho, andar naquele torque é coisa bunita demais gente), alguém ai curte caminhonete também? curto demais pela força q tem o motor, coisa que não é facilmente encontrada em qualquer carro, como no Vectra, além do conforto também.
Mais uma vez, lindo carro, queria um desses com teto solar e manual, muito top! abração e parabéns pelo compromisso com a maquina!
Alez escreveu:Onde comprou as molas originais?
Arquiteto escreveu:jaderson uma pincelada com esmalte de unha ... disfarça bem
vai nos brindar com sua presença no nacional deste ano
seria legal alinharmos as maquinas ... os VCDs topd seu e do keliton e o Shark
Thiago Menezes escreveu:A nave ta top diogao, parabéns meu amigo [emoji106] [emoji41]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Andersonss escreveu:Esse é Top, Bom gosto ao extremo
Comprou o escapamento em inox pela net amigão? to querendo um pro meu GLS
ou se quiser me vender o seu, antes de vender o carro kkkkkkk
Abração bela maquina![]()
digoleo escreveu:Estou namorando esse vectra viu!!!![]()
Que vontade de fazer uma loucura...
Quer andar de Zetec Diogão??? kkkk
Edcezar escreveu:Eu prefiro as dianteiras que estavam...
As traseiras prefiro essa...
Mas ficou lindo assim também.
Thiago Menezes escreveu:Vai brigar comigo se eu falar que assim ta muito melhor? Hehehehehe
Ta lindao o vecao assim original [emoji106] [emoji111] [emoji41] [emoji593]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Edcezar escreveu:Eu prefiro as dianteiras que estavam...
As traseiras prefiro essa...
Mas ficou lindo assim também.
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 105 visitantes