Thiago Menezes escreveu:Rapha seu carro é um colírio para meus olhos, lindo demais!!!
Um dia eu chego lá![]()
Thiago,
Nem vem com essa!
Teu vectra ta novinho de tudo!
Abs!
Thiago Menezes escreveu:Rapha seu carro é um colírio para meus olhos, lindo demais!!!
Um dia eu chego lá![]()
rgapski escreveu:Thiago Menezes escreveu:Rapha seu carro é um colírio para meus olhos, lindo demais!!!
Um dia eu chego lá![]()
Thiago,
Nem vem com essa!
Abs!
concordo em número, gênero e grau...Thiago Menezes escreveu:rgapski escreveu:Thiago Menezes escreveu:Rapha seu carro é um colírio para meus olhos, lindo demais!!!
Um dia eu chego lá![]()
Thiago,
Nem vem com essa!
Abs!
Bom, pegando o seu o do Leo como referência a gente tenta fazer o que pode némas os de vocês são referência no clube para qualquer membro
![]()
Thiago Menezes escreveu:rgapski escreveu:Thiago Menezes escreveu:Rapha seu carro é um colírio para meus olhos, lindo demais!!!
Um dia eu chego lá![]()
Thiago,
Nem vem com essa!
Abs!
Bom, pegando o seu o do Leo como referência a gente tenta fazer o que pode némas os de vocês são referência no clube para qualquer membro
![]()
rgapski escreveu:UPDATE.
O Challenge se foi...
Foi morar no interior do estado, em uma cidade com ótimo asfalto. Lá certamente ele terá uma qualidade de vida melhor.
Sera utilizado unicamente para viagens e passeios aos finais de semana.
Ele será acolhido por uma família muito cuidadosa e que esta apaixonada por ele.
Essa é a vida que ele merece.
Fico muito feliz que o próximo dono será tão cuidadoso como eu!
O que ficam são as lembranças (as melhores) dos ótimos momentos que vivi com ele!
Abs!
Marcello Ricardy escreveu:
Curioso......o que vem agora? Outro Vectra?
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 111 visitantes